Comecei a tocar violão, a menina não se apaixonou por mim mas eu me apaixonei por tocar violão ksks
anônimo
07/03/2024 23h02
Fiquei afim da menina numa festa, aí comecei bisbilhotar as redes sociais dela e descobri que ela treinava numa academia aqui do bairro. Fui, me inscrevi na academia, comecei a conversar com ela pelas redes sociais e perguntei o horário que ela treinava kkkk. Comecei a treinar no mesmo horário que ela e passamos uma semana voltando juntos da academia, conversando pelas redes sociais e etc. Eu achei que estava indo tudo bem, mas no final fui rejeitado e ela ainda me apareceu ficando com outros... No final eu só fiz algo que não queria fazer, gastei dinheiro, perdi tempo e quase fico depressivo por causa de uma buceta que eu nem cheguei a comer.
Da próxima eu vou ficar mais esperto. Espero que sirva de lição pra quem estiver lendo meu relato.
anônimo
07/03/2024 23h04
Voltar atrás na minha palavra e trair à mim mesmo pela pessoa. Teve uma menina que eu gostei, que em certo desentendimento (via whatsapp mesmo), me chamou de "doente", "emocionado", "maluco" e "infantil". Mesmo assim, voltei atrás (mesmo dizendo que não voltaria). Enfim, deu tudo errado e ainda passei essa vergonha, só piorou ainda mais as coisas.

Não fiz isso por que queria "pegar" ela, eu realmente gostava dela, mas esse foi o mais longe que fui pela carência de ter alguém.
anônimo
08/03/2024 01h01
Nada, eu sei que nem sempre vou ganhar, mas sei o que posso perder.
anônimo
08/03/2024 00h40
Humilhante eu nunca fiz, mas já teve umas q me fizeram perder tempo e esforço, omg!
1 - Eu conheci a menina e começamos a conversar, então marcamos pra sair e o nosso primeiro encontro foi bom (como sempre, nunca tive encontros ruins) e qnd fui levar ela em casa, ela disse q o irmão tava lá, então eu msm n quis entrar e como era nossa primeira vez, enfim, deixa pra lá depois a gente fica. A segunda vez q saimos foi gostoso novamente, mas aí ela veio dizer q n dava dessa vez pq tava de tpm e colica e blá blá blá, mas transar n ajuda com isso? Achei q ajudasse, mas enfim, é mt mimimi pra mim e acabou q paramos de nos ver.

2 - A menina n quis q eu entrasse no ap dela após o primeiro encontro pq era "cedo" ok, né? Fazer oq. Aí passou 2 dias ela me chamou pra lá, eu fui e nós transamos, foi gostoso, ela disse q gozou comigo chupando e depois gozou dnv metendo, ou seja, bom pra ambos. Só q agora q vem as palhaçadas pro meu lado (como sempre, rsrsrs.) 2 dias depois q a gente transa, eu perguntei onde ela estava e ela falou q tava saindo do mercado e n ia pra aula hj, então fui pega-lá e levei ela pra casa e em 1hr e meia ela ia pegar o ônibus pra viajar pra cidade natal dela pra ver a mãe e td mais. Nesse meio tempo q fiquei lá a gente comeu, riu, brincamos, nos divertimos e o tempo passou, faltava apenas 30 min pra ela ter q ir pegar o ônibus e a parada era perto, eu de carro ia deixa-la lá, mas o problema vem agora: Qnd eu fui pra cima ela disse q n queria e td mais, tava em cima da hr e meteu essa:"E tu só vem aqui pra me comer, é?" Omg... Aí tu me chama a noite pra te levar pro ap, só pra eu te deixar lá e a gente ficar de conversinha, é? Sério? PERFEITO! Aí eu fiz o favor de deixa-la na parada de ônibus e ela queria conversar... e então eu começo a falar q n é só pra comer ela, mas ql o sentido de me chamar à noite pra ficar lá no ap dela sem a gente nem msm transar? É adolescente agora, é? Pf... E nesse tempo ela perdeu o ônibus e ainda disse q era minha culpa, rs.
08/03/2024 00h08
Nada, nunca me sujeitei. Houve uma mina que passou 2 anos insistindo pra que eu pegasse ela, mas não quis e mantive minha palavra.
08/03/2024 02h00
Paguei um programa que foi uma merda…
Mas transei mesmo sendo humilhante é ridículo e nojento. Mas transei hehe
elas respondem
08/03/2024 02h07
O guri falou que queria ficar comigo de novo. Eu achava ele um gostoso, mas aí vem a questão: minhas amigas me avisaram que ele não ficava com ninguém mais de uma vez.

Quando chegou no dia, acabou que a professora do último tempo dele não foi, aí agente marcou de ficar depois do intervalo. PS: eu ainda tinha aula.

Considerações finais: eu matei aula, cheguei lá, ele estava comendo biscoito e falou que não ia dar porque estava comendo BISCOITO kkkkkk, que ódiooo! Nunca mais me humilhei por macho, mesmo depois de anos minha amiga tira sarro da minha cara, não julgo kkkk.
08/03/2024 00h36
Insisti umas 2x para um boy ficar comigo e ele me rejeitou mas depois ele veio atrás e eu não o quiz
anônima
08/03/2024 00h24
Me humilhei aqui no site. Ainda bem que as perguntas foram apagadas pelos admins
08/03/2024 00h35
acho que nunca fiz nada realmente humilhante, só teve uma vez que eu me interessei em alguém e a outra pessoa não tava afim do mesmo jeito, e só de ter respondido a pessoa mesmo depois de vácuos enormes eu me sinto humilhada até hoje, mas isso foi o máximo que eu fiz
anônima
07/03/2024 22h55
Nada, só faço algo quando sei que da pra mim.
07/03/2024 23h02
não me humilharia por ninguem
08/03/2024 00h59
Ainda não aconteceu
anônima
07/03/2024 22h56
Nada, mas já me humilhei pra pessoa não me deixar.
08/03/2024 01h48
Liguei e mandei várias mensagens klkkk depois falei que ia apagar o número, pq não tinha psicológico pra isso só pq ele não quis ir na minha casa de madrugada por vários motivos e tals...
07/03/2024 22h56
Acho que nada, sou muito tranquila.