e colocando na descrição que aquela pessoa (que notasse que não sabe que foi fotografada) é uma corajosa que ele/a não seria capaz de comer sozinho etc...?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/03/2024 23h24
Bem especifico,kkkkkk
Não sei o que faria,nunca pensei numa situação assim
anônimo
07/03/2024 23h29
Kkkk eu ia mandar a pessoa ir tomar banho
elas respondem
07/03/2024 23h30
clássico do Facebook.
uma pessoa aleatória de boa comendo e a legenda: "liberdade ou solidão?".
anônima
07/03/2024 23h39
O crime que as pessoas normalizam. É errado, além de ser crime, tirar foto das pessoas e ainda mais postar sem o conssentimento dela. Mas esquecendo a parte do CRIME, acho engraçado e idiota ao mesmo tempo, além de demonstrar que a pessoa não tem autoestima suficiente para tolerar a própria companhia.