A rotina, é cansativo.
08/03/2024 11h45
Ficam gordas e preguiçosas

Porque já conquistaram alguém e acham que
não precisam mais se preocupar com o fisico e
a beleza
08/03/2024 00h01
Eu acho que isso é um problema de ambos, não só das mulheres.

Homens também devem relaxar depois que casa kkkk

Isso que eu acho errado, a pessoa casa e acha que furou o olho da outra, como se ela devesse aceitar você ganhar 100kg a mais, ou parecer uma múmia da época do egito kkkkk
anônimo
08/03/2024 00h12
Para a maioria das pessoas o casamento é visto como o fim, como algo seguro. É tipo passar no concurso e ter estabilidade.

Só q estão errados, pois durante a sua vida inteira é preciso fazer o possível para estar atraente para o seu parceiro/a.

O homem n casa com a mulher esperando q ela vire uma baranga. E a mulher n casa com o homem esperando q ele desista de crescer financeiramente, fique barrigudo bebendo cerveja em casa ao inves de sair com ela e tb cuidar da aparência.

Ninguém quer transar com bagaço nao! Seja homem ou mulher.

A mulher em questao se acomoda, pois acha q garantiu o marido e n precisa mais competir com as outras, pq ta seguro. Seguro uma porra o homem vai ver a mulher dele um bagaço e na rua vai ver as gostosinhas.

Em um casal, o mais idiota é sempre o q embaranga primeiro, aquele q n se cuida e nem busca melhorar (homem tem a parte financeira tb).

Todo mundo vai envelhecer, mas da pra vc se cuidar e tentar ficar o mais conservado possível
08/03/2024 11h52
A minha irmã antes de casar, ela estava bonita. Depois que casou ela relaxou, começou a comer besteira, fast food, pizzaria, engordou e ficou acabada kkkk
08/03/2024 11h57
Pelo mesmo motivo q os homens se desleixam
08/03/2024 11h59
Acho que isso acontece nos dois lados da relação.
O homem também fica mais preguiçoso.
A sensação de estabilidade que o casamento causa dá as pessoas a impressão de que está tudo bem, de que não precisa fazer mais nada. Considerando que existem casos e casos, muitas mulheres passam a se arrumar menos e muitos homens tem menos atitude e também se arrumam menos.
Isso nos faz pensar na importância que tem na atitude do casal de sempre manter a chama acesa, e isso não se resume a sexo, mas tem a ver com se cuidar (primeiramente para si, para sua saúde) e cuidar do seu relacionamento (se pessoas precisam de manutenção, porque não o relacionamento delas? Afinal o relacionamento é feito de pessoas).
08/03/2024 12h06
É pq estão acomodadas e isso vai desde a mulher como homem. Ambos engordam na maioria das vezes. É tipo assim, casou, só vai ladeira a baixo
elas respondem
08/03/2024 01h00
Não é preguiça, são as coisas da vida que acabam sufocando. Maes de família mesmo trabalhando fora, se dedicam ao bem estar da familia, elas acabam ficando por ultimo dentro das 24hrs que o dia oferece.

Eu hoje consigo me cuidar, me arrumo, vou ao salão, treino todos os dias, estudo. Mas Deus sabe que mato um leão por dia pra conseguir tirar um tempo pra mim e ainda sou criticada por isso. Ser mulher não é brincadeira não.

As vezes na academia vejo as mães levando as crianças e deixando esperar no celular sentadinhas na recepção enquanto treinam. Tem gente que critica, eu me solidarizo, pq se não for na raça a mulher vira um bagaço, a depressão toma conta. Nós mulheres temos que reagir!
08/03/2024 12h01
O desleixo pós casamento (não só pelas mulheres, como também pelos homens) é ocasionado pela impressão de que o parceiro/parceira já o/a viu de todas as formas, inclusive, quando estavam dessarumados. Então muitos se desleixam.
Entretanto, a vaidade e cuidado deve se manter mesmo depois de casado, afinal, todos nós gostamos de pessoas bem cuidadas.
08/03/2024 00h53
Algumas mulheres podem se sentir mais relaxadas em relação a sua aparência após o casamento devido a um aumento de confiança e conforto na relação
anônima
08/03/2024 11h42
Porque viram umas preguiçosas e acomodadas.
anônima
08/03/2024 11h43
Nem sei, não sou assim e não gostaria de ter uma marido que fosse.