Se não, conhece alguém com?

Se sim, como descobriu?

Viralizou uma moça no tiktok, muito bonita por sinal, que já fez 2 lipos e ainda se acha gorda... :/

elas perguntam
5 9
eles respondem
07/03/2024 23h56
Porque não pagar um psicólogo ou terapia ao invés das lipos? Dúvida legítima
08/03/2024 11h21
Me olho no espelho pelado e me acho um pesado de mal caminho pras casadas. Tudo certo
anônimo
08/03/2024 11h14
Se saiu do tico tico no siricutico então é totalmente verídico...
anônimo
08/03/2024 11h35
Sim, sempre me acho mais bonito do que realmente sou
08/03/2024 12h02
Eu sofro um pouco com uma certa distorção de imagem, mas não tem muito a ver com o estético, é mais uma questão de autoestima, não está relacionado diretamente com o estético.
A questão é procurar ajuda para desfazer essa distorção e colocar a autoimagem nos trilhos.
elas respondem
08/03/2024 11h29
Supostamente eu acho que tenho os braços demasiado grandes...
E a minha mãe fala que não é isso que tenho grande...
anônima
08/03/2024 11h39
Eu não tenho distorção mas acho que sou muito exigente comigo mesma. Sempre que comento algo todo mundo me critica como se eu fosse a maluca que quer arranjar problema.
08/03/2024 00h04
Encontrar a si mesmo é um exercício diario para todas as mulheres.
08/03/2024 00h15
Eu sofro
anônima
08/03/2024 00h46
Sim
anônima
08/03/2024 01h43
Olha as vezes qnd me olho no espelho me vejo em bizarra
anônima
08/03/2024 11h44
é aquela que fez um vídeo sobre o quanto o namorado dela gasta com ela? O que eu percebo nela é sinceridade em falar que o corpo que ela tem hj e o que ela quer ter só se consegue através de cirurgias plásticas, talvez isso explique o tanto de hate que ela toma, um mísero vídeo não dá pra diagnosticar nada, mas o povo prefere ser alice e se auto menosprezar quando vê blogueiras lipadas até o cool mas que fingem ser genética...
anônima
08/03/2024 11h41
Sim. No espelho vejo uma linda mulher. Fora dele vejo uma sapa horrorosa. Eu já tive problemas com a bulimia também.