Sou adulta e já passei da casa dos 20 mas nunca namorei, por que eu não quis mesmo, mas recentemente eu conheci um garoto por quem me apaixonei e quero ter um relacionamento (aliás já estamos namorando não publicamente). Como eu nunca tinha tido essa vontade antes, minha mãe acostumou e acha que eu estou esperando um varão, e que vou me casar pura e casta, mas a realidade é que eu não tenho esses planos, mas ela sempre acreditou nisso e eu nunca desmenti porque não me importava. Ela nunca conseguiu ter um casamento bom e projeta o sonho de um relacionamento perfeito em mim, e ver eu com uma pessoa não religiosa vai colocar essas expectativa dela por água abaixo. Mas eu sei que ela não é completamente irredutível, alguém sabe dicas de como lidar com pais conservadores e religiosos em questão de relacionamento? ps: sim, moro com eles e não tenho renda propria atualmente, então não posso simplesmente mandar eles pastar e fazer oq eu bem quero.

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/03/2024 00h04
Se esse cara fosse tão bom, ele mesmo iria conversar com sua mãe e lutar por você.

Não deposite esperanças em um homem que não luta e se arrisca por você, pra ele está tudo muito cômodo.

Se eu fosse o cara, iria conversar com ela de forma tão lord que até ela iria se interessar por mim kkkk
elas respondem
anônima
08/03/2024 00h09
Eu não tenho nada para aconselhar porque sua situação é muito mais fácil do que a minha. Mas acho que é questão de você conversar, ser sincera. Talvez ela nem se oponha tanto, já que é um relacionamento sério e normal.