Mas foi só na hora da raiva
Ele mostrou foto,e ficou falando da mulher
Eu fiquei com raiva
No outro dia perguntou se eu estava com ciúmes.Aí acabei falando essas coisas.E falei que estava com raiva mesmo
Ele achou ruim.E colocou a culpa em mim
Pq tem gente que faz Isso?
Eu sou tóxica ou surtada pelo que falei?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/03/2024 00h58
Só ciumenta e sem controle emocional, não chega a ser surtada.
08/03/2024 01h15
Em qual contexto isso aí?
08/03/2024 08h24
Ele está te manipulando emocionalmente.
anônimo
08/03/2024 08h20
Normal. Já é música, até.
08/03/2024 08h55
Ficou com inveja da potranca ser melhor q vc ne
elas respondem
08/03/2024 01h52
Fubanga KKKKKKKK
Essa eu vou guardar
anônima
08/03/2024 08h44
Ciumes deixa a gente cego e impulsivo.
Uma vez a pessoa que eu namorava estava mexendo nas fotos do telefone comigo do lado e eu vi de relance a foto dele jovem com uma mulher. Me subiu um fogo do inferno pelo corpo inteiro e me deu ódio, muito ódio. Eu catei o telefone da mão dele, apaguei a foto e já fui querendo matar. Ele não entendeu nada e falou que era foto dele com uma parente e porque eu tinha feito isso. Por fim a foto foi pra lixeira, ai depois eu vi com calma reconheci a pessoa e era alguém da família.
Eu pensei que ele estava guardando foto de alguma ex.
08/03/2024 06h01
e quem eh essa tal mulher?
anônima
08/03/2024 06h58
Mas esse seu namorado é demais também