Percebi que tem alguns homens que gostam quando a mulher fala putaria, mas não sei o que falar na hora kkkk me ajudem

elas perguntam
7 24
eles respondem
08/03/2024 02h45
Vc acha q alguma mulher vai falar isso aqui pra todo mundo ver kkkkkkk.

Até eu tenho vergonha de responder esse tipo de pergunta, imagine mulher.

Eu diria pra vc falar o q vc realmente quer na hora, e se soltar e falar o q vc gosta. Mas tb eu n me importaria se a mulher não falar. Prefiro q a mulher transe da forma q ela mais se sente confortável.

Mas se quer acho q vc pode falar algo assim, só n sei se vai ter coragem:

Fala que vc é a putinha dele,
Pede pra ele encher sua boquinha de porra,
Quando ele tiver te chupando fala pra ele "isso bebe todo esse melzinho",
Elogia o pau dele diga que é grosso, grande,
N hora de chupar fala que o pau dele ta uma delícia, que possui gostoso,
Pede pra ele gozar na sua cara,
Pra ele bater o pau na sua cara,
Fala q ele é o seu dono,
Que vc é a Cadela dele,
Que ele pode fazer o q quer com vc,
Fala q vc é a puta/vadia/ cachorra dele,
Pede pra ele meter forte na sua bucetinha,
Fala isso mete forte nessa puta.
Fala pra ele bater na sua bunda/ rosto,
Fala bate na sua puta,
Pede pra ele acabar com vc,
Fala pra ele foder sua boquinha.
Quando ele tiver te comendo, diga q vc quer q ele goze na sua boca.

Olha eu te dei algumas ideias, agora se vc tem coragem de falar isso é outra história

Mas vc pode falar coisas q vc realmente quer ou gosta, ou então nem fala. Talvez ele n ta achando ruim isso n.

E até eu fiquei com vergonha, acho q n vou acessar o site amanha não o.0
08/03/2024 09h24
Só seja você mesma e pare de agradar macho. O prazer deve ser recíproco!
08/03/2024 09h26
Gosto q ela diga oq está sentindo e fale umas sacanagens
14/03/2024 21h08
Não falo muito. Mas tem mulher que gosta.
14/03/2024 21h37
Pode ficar calada estatica imovel frigida
elas respondem
anônima
08/03/2024 00h40
Eu gosto de mostrar prazer falo bastante putaria kkkk fala oque você achar que deve falar na hora
08/03/2024 01h57
Eu falo tanta coisa que chega no outro dia, eu fico refletindo sobre as minhas falas kkk.
08/03/2024 00h39
KkkkkSe for aquelas tagarelas, acho q meio acaba cm o clima na hora H.
14/03/2024 21h07
Eu adoro falar e levar uns tapinhas no rosto e na bunda. Nada muito forte, pra não machucar...
anônima
08/03/2024 09h16
Que pergunta mais absurda.
12/03/2024 14h12
Fala o que der na telha.... Eu mesma sou mais de gemer , mas adoro atiçar o cara mandando ele meter com gosto, sem dó dos meus buracos...
anônima
15/03/2024 09h40
Fazem a gente gemer muito,pq é tão gostoso
Não falo,sem querer só sai : "ai amor"
E muitos gemidos,e arranho ele,e peço pra me abraçar ou me beijar,mas é sem querer,nada pensado
anônima
12/03/2024 14h15
Eu digo: aah! Safaado!,gosstoosso!..hum! Delícia cachoooorro ...
Kkkk
14/03/2024 21h41
Eu converso bastante
14/03/2024 21h42
Eu falo na hora h e involuntário se o sexo estiver muito bom.
Vet
15/03/2024 09h27
Falo coisas carinhosas
anônima
15/03/2024 09h33
Vamos lá

Todo homem adora elogios, imagina o tesão que ele vai sentir se você elogiar o membro dele.

Fala que acha gostoso, que ele f0de bem, que quer um sexo selvagem, essas pequenas coisas mudam completamente a química na hora do ato.

Pedir pra g0zar na sua boca,que você ama o leit3 dele,que vai tomar tudinho ,pede pra bater na sua cara
anônima
15/03/2024 09h35
aí Bolsonaro goza em mim goza Bolsonaro
12/03/2024 12h09
Falo algumas poucas coisas, mas prefiro gemer. Mas não forço nada, deixo fluir.
anônima
12/03/2024 12h08
hmmmm
12/03/2024 11h50
Eu interajo naturalmente incentivando e gemendo, nunca fui de falar palavrão, dá para ser sexy e sensual com elogios também.
12/03/2024 11h19
Eles adoram quando elas falam
"Anda lá seu frouxo"
O pau aumenta milhões.

Jk
anônima
12/03/2024 11h03
Falo pouco, mas falo
12/03/2024 11h00
na hora eu falo tudo que vem na cabeça, não tem como segurar :x
08/03/2024 09h22
Sim, tem que falar e enaltecer o homem.
08/03/2024 05h50
eu fico mais nos gemidos, só falo quando to com muito tesão ou quando as coisas ficam beemm quentes
08/03/2024 02h58
Eu gosto de acompanhar o ritmo; por exemplo, se o homem pergunta algo, eu respondo à altura e atiço, mas se o homem é do estilo calado, eu gosto de gemer e pedir para ….. mais rápido/forte para não ficar tão monótono.
08/03/2024 02h04
Eu não falo kkkk fico mais nos gemidos mesmo tenho vergonha de falar nem sei o que falar também.
08/03/2024 00h44
se vc estiver fazendo isso com alguém que também esteja falando na hora, tenta dizer coisas parecidas, acho que ficar calada deve ser broxante, assim como é sem graça quando o cara fica calado tbm