Eu ainda sou homem cis apesar do bloqueio da testosterona ,então apesar de ser assaltado 2 vezes e com arma de fogo tendo a andar sozinho a noite,não sou feminina nem atraio ninguém, sou visualmente homem, apesar de estar com 70ndlg de testosterona, nível de mulher ,e você mulher cis anda sozinha noite sem medo

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/03/2024 15h55
Sua taxa hormonal, não define a sua orientação sexual.
Como um homem você também está sujeito a violência mas é outro tipo de violência. Mulheres são mais vulneráveis a todos os tipos de violência, principalmente noturna.
Procuro andar acompanhada na maioria das vezes.
anônima
08/03/2024 15h45
É o jeito, uber é muito caro. Eu nunca passei por uma situação assim, então nem tenho medo e faço cara de brava igual eu vi uma policial militar no tiktok mandando fazer.
anônima
08/03/2024 15h46
Prefiro andar no escuro dentro de casa, da menos medo...
Loo
08/03/2024 15h46
Depende do lugar
eles respondem
anônimo
08/03/2024 13h05
Não me entra na cabeça mulher correr risco de vida no Brasil e militar contra o armamento civil. Se eu fosse mulher iria procurar de todas as formas legais e ilegais para ter uma máquina na bolsa.

Lembro-me que uma vez quando estava trabalhando na madrugada, num subemprego. Então parei no terminal de ônibus e uma mulher saiu gritando do banheiro, dizendo que um maluco tinha tentado estuprar ela. Isso era umas 2h da manhã e ela voltava do trabalho também. Na hora fiquei paralisado, porque se o maluco aparecesse o que eu iria fazer? Tentar sair na mão com ele? Na época eu tinha 1,82m de altura, mas pesava 60kg. Magrão. Chamei a polícia, mas fiquei lá com ela muito tenso porque era totalmente impotente. O que eu poderia fazer? No dia seguinte quando contei essa história no trabalho, desse jeito (mas dei uma aumentada dizendo que tinha encontrado o cara e colocado ele para correr) um colega de trabalho me apresentou um contato para comprar um oitão.