Vocês gostariam de estar andando na rua e do nada aparecer um cara desconhecido falar feliz dia das mulheres?

Eu falo isso porque como sou homem anti social não gostaria que ninguém viesse atrapalhar meu sossego pra dizer feliz dia dos homens, se não gosto nem no meu aniversário quem dirá em uma data generalista..

Mas a mente feminina sempre foi diferente da masculina, e aí? Vocês gostam de receber feliz dia das mulheres?

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/03/2024 14h14
Hoje dois rapazes do caminhão do lixo me deram feliz dia das mulheres. Agradeci, gostei.
anônima
08/03/2024 14h16
Nossa, eu não.
08/03/2024 14h16
eu recebi bastante "feliz dia das mulheres" hoje de pessoas queridas. fico feliz sim. não me importaria se um desconhecido na rua me desejasse também.
Loo
08/03/2024 14h16
Não estou em modo de recusar uma felicidade kkkkk
eles respondem
anônimo
08/03/2024 14h07
Agora é só esperar