meu namorado foi babaca e nojento comigo em relação ao meu corpo.
como eu posso me vingar dele de forma elegante?
feliz dia das mulheres

elas perguntam
2 6
eles respondem
08/03/2024 14h54
Termina logo, moça. Vai ficar de vingancinha? Se ele foi babaca e você não suporta conviver com isso, acaba o relaciona. Agora, se você é madura, se foi um erro que é admissível, converse com ele e tente resolver.
08/03/2024 15h41
Miga, acorda!!!! Se vingar pra quer, termina com ele e segue sua vida que vc ganhar mais
elas respondem
anônima
08/03/2024 15h34
Ai eu não sou a favor mas... Coloca laxante na bebida dele quando tiver oportunidade e quando ele tiver ruim você manda ele ir pro inferno
08/03/2024 14h48
Tem que desenvolver melhor pra gente saber se foi exagero seu, se de fato ele merece uma “punição”, se deve realmente manter esse relacionamento, enfim, são muitas variáveis.
anônima
08/03/2024 14h56
Ele só te falou verdades, aceita que dói menos.
08/03/2024 14h57
Seguindo a sua vida sem se importar com ele é a melhor vingança.
anônima
08/03/2024 15h39
Acho que é melhor se dar o devido respeito e terminar com uma pessoa que faz questão de te denegrir e abaixar sua autoestima.
Loo
08/03/2024 15h50
Termina né
Mas antes coloca laxante e chame ele de cu frouxo. Kkk