Tenho dois anos e 7 meses de namoro. Porém, estou bem mexida por outra pessoa. Essa pessoa também namora, e chegamos num consenso de dizer um pro outro q caso a gente termine, iríamos ficar e deixar rolar.

Será q é só uma fase, ou eu deixei de amar o meu namorado? Estou com uma vontade incessante dentro de mim de ficar com outra pessoa, de abraçar essa outra pessoa, de sentir essa pessoa… não sei oq fazer.
Essa “ pessoa “ também está na mesma situação q eu, ele disse q “ por enquanto “ vamos lembrando um do outro, ou seja, q ele tem esperança de q em algum momento vamos ficar ( após terminar nossos relacionamentos)

Alguém já passou por isso? Pode ser só uma fase? Meu coração tá a dois dias acelerado ( como se fosse arritmia ), de tanta ansiedade q essa situação tá me trazendo, definitivamente eu não sei oq fazer e nem como resolver essa situação.

elas perguntam
6 9
eles respondem
10/03/2024 21h02
Quando você estiver com essa pessoa, vai surgir outra pessoa e vai virar um loop infinito. No fim, você precisa ficar só com você mesmo.
10/03/2024 21h05
Seu boy fazendo esquema com a mina, e vc fazendo esquema com o cara
De olho nessa hipocrisia
10/03/2024 21h03
Dois lixos segurando outras pessoas com medo de ficarem sozinhos provavelmente caso não dê certo.
08/03/2024 20h34
Sua relação terminou faz tempo e você ainda continua.
08/03/2024 20h37
Para d fazer a msm pergunta toda hora
anônimo
10/03/2024 21h13
man eu não acredito que li isso
elas respondem
anônima
08/03/2024 20h00
Eu acho que, se você já fez até planos com essa paixão sua, é porque quer viver ela. O respeito pelo atual já acabou.

O que te impede de ir atrás do que quer? Medo de se arrepender?
10/03/2024 21h00
Não ama teu namorado.

Termina, ainda que não dê certo com esse cara e fique só.
anônima
10/03/2024 21h03
"chegamos num consenso de dizer um pro outro q caso a gente termine, iríamos ficar e deixar rolar." Basicamente você já tem um relacionamento com a pessoa, só está esperando um aval para ir atrás e consumar tudo. A saúde do seu relacionamento atual vai ruir e inconscientemente você irá sabotá-lo para ir ao encontro do seu desejo. Esse tipo de situação não surge do nada e por isso mesmo você nutriu tudo isso dentro de você. O outro nem entra na questão, esse rapaz que você se interessou pode ou não largar tudo por você ou simplesmente te sacanear.
Eu acredito que você poderia rever esses pensamentos, sentimentos e emoções e fazer o que é correto de fato e não o que parece mais cômodo. Fazer tudo movida pelas emoções e pela confusão interna e por "garantias" que não existem só vão te deixar pior. Seu namorado também está sendo profundamente lesado por você (mas eu sei que gente autorreferente não se importa nem um pingo com o outro). Se eu estivesse no seu lugar, terminava e ficava em paz, sem mexer com mais ninguém. Isso vai te causar um sofrimento inevitável.
anônima
10/03/2024 21h17
Vai se arrepender,isso é só fogo no butão
Fica com quem te ama. Valoriza essa pessoa que te dá valor,e respeita ela
Depois que perder vai chorar
anônima
08/03/2024 20h09
Pode ser tanto uma fase quanto um sinal de que o seu namorado não te agrada mais. Mas pra que vc quer se envolver com uma pessoa q pensa em outra tendo namorada? Uma hora vc tbm vai ser essa namorada.
Loo
08/03/2024 15h23
Termina seu relacionamento.
Da um tempo de 30 dias e daí vc fica com esse outro aí que tbm corresponde. Peça pra ele terminar tbm.. e fazer o mesmo. Se não ele segue com namoro, se frustra com vc.. como não disse nada pra outra segue namorando ela e descarta vc.
anônima
10/03/2024 18h33
Up
anônima
10/03/2024 19h40
Gata! Se vc ainda ama seu namorado, não troque o certo pelo duvidoso
anônima
10/03/2024 20h56
Essa pessoa te procurou?