É o que mais sofre.
Sofre pq fica impaciente com as injustiças
Sofre pq vê muita coisa básica ser negligenciado
Sofre pq fica indignada com social, cultural, político, etc
Quem tem pouco conhecimento não questiona, acredita em tudo, não consegue fazer ligações (sinapses), entra na estatística de funcional - operante (executa atividade no automático e nem sabe pra que funciona aquela atividade), vive a vida sempre no presente, tem bloqueios de escassez.
Enfim..
Dependendo do tipo de mentalidade e intelectualidade que você alimenta.
Vc pergunta aqui? No máximo vai encontrar 2 usuários no site além deste q vos fala q vão poder te dar uma resposta digna. 1 é mulher e apesar de n conhecer a história de fato, mas é supostamente uma gênia. Agora o outro user, bom, aí só procurando mt pra ver se realmente existe.
Eu sou mais que a média. É bom em alguns fatores, como eu penso em mais coisas que as outras pessoas, isso em alguns casos me deixa a frente, mas também é ruim, do mesmo jeito já me atrapalhou muito, fez eu entrar em várias crises existenciais, e vários dias tristes apenas pensando, isso faz eu pensar e me preocupar com coisas que os outros não pensam.
o que é ser inteligente? ser especialista ou generalista? os nerds sabem muita coisa, mas pra que serve? Um investidor que nem terminou o ensino médio e nao sabe matematica intermediaria eh milionário. Ou seja, inteligencia na maioria das vezes não serve pra nada
Ainda que seja mais incomodo, porque pessoa inteligentes costumam reparar no que muitos não reparam, é melhor do que viver na ignorância pois acho que gera mais arrependimentos