Nós conhecemos através do Facebook! Ele falava tudo que eu queria ouvir no começo claro,conquistando!
Eu era maravilhosa,mulher da vida dele!
Que seria mãe dos filhos dele,esposa!
Me pediu em namoro no segundo encontro,falando que não dava mais pra esperar! Ele tentou me manipular várias vezes,vendo que não ia conseguir saiu fora
Com tempo fui vendo que ele era! E falava da ex mulher,já foi casado antes!
Ele terminou comigo através do WhatsApp no mesmo dia que saímos me deixou em casa, não falou nada pessoalmente! Preferiu chegar em casa e falar,alegando que a gente não tinha intimidade pra conversa pessoalmente sobre tudo!
Muita coisa desgastou a relação! A sogra a mãe dele não queria que eu frequentasse a casa deles,alegando que tava muito bagunçada,nunca liguei
Que não podia se entregar 100%,que tinha perdido emprego não daria mais pra ficar saindo tanto!
Logo após que terminamos,peguei ele seguindo mil mulheres e curtindo foto de mulher pondo amei quando estamos juntos ainda,mulher com bunda do lado de fora
Esses dias apareceu novamente depois de 2 meses vendo meus status

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/03/2024 15h32
Essas porra sempre volta
anônima
08/03/2024 15h36
Pq essas pessoas já são instáveis aí entram num relacionamento e terminam de ferrar com tudo
Loo
08/03/2024 15h40
Insegurança,
Pelo detalhe que descreve vc deve ser uma mulher suntuosa pra ele. Por isso a casa não está organizada “digna” de você adentrar, “perder” emprego não poderá levava pra lugares a sua altura. Não consegue verbalizar nada na sua presença com medo de cometer um erro, e o repertório de conversa não é o mesmo que o seu.
Não é sua culpa: mas tem mulheres que têm presença altiva, grandiosa e isso impacta na outra pessoa.
Daí a pessoa prefere deixar pra lá..

E nem é nada com vc.. nem tá dificultando, só é uma pessoa que se sabota (desiste fácil).
anônima
08/03/2024 17h06
Complicar relacionamentos não deixa de ser uma forma de escolha. Pessoas que se focam em aspectos menores, sem importância, criam dificuldades, mentem. Não valorizam o que é mais importante.

Acho que o negócio é você esquecer isso e usar como lição em um próximo relacionamento, para não aceitar um relacionamento desse jeito.