Conheço um casal que tem 7 filhas, até hj não conseguiram um menino. E tem outros que tentam tentam ter uma menina e só vem meninos, muito louco

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/03/2024 15h37
Isso acontece porque o cromossomo X do homem é mais forte do que o Y. Então como a mulher tem cromossomo XX, isso contribui para o nascimento de meninas. Por outro lado, quando o Y do homem (do XY) vem mais forte, isso interfere no XX da mulher, nascendo menino.
09/03/2024 21h51
Questão de genética mesmo,junto com acaso aleatório.
Na verdade,é só o acaso mesmo,rsrs
elas respondem
anônima
08/03/2024 15h24
Quem define o sexo do bb e o cromossomo masculino. Logo aquela coisa do passado que se a mulher só gerava filha mulher pq era uma inútil era pura mentira. A mulher tem o cromossomo xx e o homem xy. Logo se vem só menina a culpa é do homem mesmo kkk
Loo
08/03/2024 15h31
Predisposição genética masculina.