Ele trabalha e sempre tem reuniões, ontem à noite eu chamei para ir no cinema ele disse q tava cansado do trabalho e que "minha vida é boa" ; eu estou "sempre de férias." Sendo que estou de férias mesmo da facul. Terminou dizendo que ia dormir e que eu ando dormindo bem tarde ultimamente (?)

* ele já deu a entender que se frustra no trabalho, e nunca falou assim cmg. ele quis dizer que sou desocupada?

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/05/2024 21h22
E vc trabalha?
Então vc é desocupada mesmo, faz diferença ele ter chamado?
08/03/2024 16h10
Ainda de férias da faculdade?
03/05/2024 20h23
E continua sendo namorado depois dessa ofensa?
anônimo
03/05/2024 21h18
Acho que ele tava frustrado e disse besteira. Se continuar assim, ele é meio otario
anônimo
03/05/2024 21h20
Arruma alguém que te valorize mulher. Para de ficar se humilhando por macho.
anônimo
03/05/2024 21h23
claramente ele ve voce e sua faculdade claramente não te respeita e sua carreira foi bom ele te revelado isso agora imagine ele começar a invalidar sua carreira e seus futuros esforços domesticos no futuro foi bom ter descoberto isso a tempo do que antes de ta casada e com filhos
03/05/2024 21h36
Ele trabalha e sempre tem reuniões? muito suspeito.
elas respondem
08/03/2024 16h32
Eu acho que você está se doendo por algo que ele pode ou não ter dado a entender sobre você. Se ele quis te chamar de desocupada, sim, ele foi bem indelicado, entretanto, se não, reveja essa sua forma de pensar e olhe para o lado dele. Se ele está estressado, por que não faz algo que seja agradável para vocês dois? Ele é seu inimigo por acaso? Por que tem mulher que pede análise de fala do namorado como se não conhecesse a pessoa que ele é (com certeza conhece mais do que nós anônimos do site)?
E olha, se você só estuda e não faz outra coisa, realmente fica difícil entender o lado do seu namorado, talvez ele falou isso até tentando de dar um toque de realidade, de que agora você está numa fase mais tranquila e quando começar o trabalho vai ser muito mais complexo, árduo...
08/03/2024 17h04
Pra mim estudar nem é ocupação. Quem só estuda tem bastante tempo pra ficar coçando. É uma vida boa mesmo.
anônima
09/03/2024 13h17
Arrume um emprego senhora.