Namoro há 2 anos. Sempre que vou à casa do meu namorado, peço algum doce ou lanche. Sempre divido com ele e nunca cobrei nada. Mas quando ele pede McDonald's, ele pede para eu depois enviar o valor do meu lanche. Eu não tenho muita condição financeira; o dinheiro que tenho é de alguns trabalhos que faço por fora. Já o meu namorado vem de família rica, muito rica; dinheiro não é problema. Pedi uma saia de presente para ele, e ele comprou, disse que ia me dar de presente. Mas no outro dia, ele pediu se eu poderia enviar o valor da saia, tipo (???). Fiquei chocada quando ele disse isso. Se eu pedi a saia era porque eu não tinha o dinheiro para comprar; mesmo apertada, dei o dinheiro para ele. Isso me deixa triste, porque ele tem condições e nunca paga nada, sempre me cobra as coisas que compra para mim. Coisa que eu nunca fiz com ele; nunca cobrei dos lanches que peço para nós, ou dos doces, ou dos presentes. Acho tudo isso muito chato. Eu gosto dele, amo ele, mas isso me deixa bastante chateada. Não quero que ele fique me bancando nem nada, mas às vezes um agrado é bem-vindo.

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
08/03/2024 18h51
Dois anos assim, é uma prova que você não tem interesse em grana, só nele.
08/03/2024 18h52
E ta errado?
08/03/2024 20h22
Eu terminaria, esse cara tá achando que é o tio patinhas kkkkkkkkkkkk
anônimo
08/03/2024 19h59
Vc tem sorte q eu to aqui pra te falar oq de fato está acontecendo, lá vai:
O seu namorado é CALCINHA, ok? Ele tem medo de q se começar a pagar as coisas pra vc ele comece a ser explorado e por isso ele qr te cobrar td, na cabeça dele: "Se ta comigo, n pode ser pra ficar com meu dinheiro, tem q ser só pra estar comigo." Mas isso é... LIXARIA, pq o cara é totalmente INSEGURO, já q n foi esse verme q ganhou o dinheiro, então ele fica na rédia curta, sem dar brecha pra vc usufruir tb do dinheiro e tendo uma vida de merda ao lado dele, como se namorar ele fosse a msm coisa de namorar um pobretão, sendo que não tem PROBLEMA nenhum em vc querer tb usufruir do dinheiro, já q vc ta com ele e ele tb TE ESCOLHEU, portanto, é mt demência querer ficar te cobrando cada centavo.

Mas existe solução e eu vou te dar agora:
1 - A partir de agora vc vai segurar o seu dinheiro como NUNCA, ok? É o primeiro passo.

2 - Td e qlqr evento q seja pra curtir ou pra se divertirem, vc vai rejeitar com a premissa de q VC N TEM DINHEIRO, O DINHEIRO ESTÁ CURTO e vc não é rica pra estar gastando a torto e a direita, portanto, se ele quer usufruir de um relacionamento POBRE msm sendo rico, então ELE q vai ter q se adaptar a SUA realidade e não o contrário, ok?! Q fique bem claro esse ponto!

3 - Vc vai ter q ter PULSO FIRME, ok?! Uma hr ele vai começar a achar RUIM e então vc vai por a palavra dele em jogo (como assim?). Vc vai deixar bem claro q não tem dinheiro pra sair e pra estar gastando e se ele quiser sair, ELE q pague e após vc deixar isso bem esclarecido, se ele vier te cobrar depois como ele fez com a saia, vc vai ter que dar LIÇÃO DE MORAL, SIM! Pq vc ta namorando uma CRIANÇA, UM MENINO q volta atrás com a palavra e isso é RIDÍCULO! E é nessa hr q vc vai precisar ter PULSO FIRME! Vc vai dizer na cara dele: "VC SABIA Q EU N ESTAVA PODENDO GASTAR, EU TE FALEI E VC DISSE Q IA PAGAR, MAS AGORA VC VOLTA ATRÁS PEDINDO Q EU TE DÊ O DINHEIRO??? VIRA HOMEM! PQ... acabou o limite de texto pra fala
08/03/2024 20h23
Certo ele, 2 anos nisso só prova que tá dando certo
08/03/2024 19h57
Será que você gosta mesmo dele?
08/03/2024 19h54
Você quer dizer que a família dele tem condições. Se quer um namorado que pague as coisas pra você, está com o errado
elas respondem
anônima
08/03/2024 18h56
Sinceramente, eu acredito até que ele fica te pedindo pra dar o valor porque ele não quer te ver "montando" nas costas dele. Acho estranha essa atitude. Não que ele tenha que te bancar. Porque não tem mesmo. Mas tive a impressão que ele quer evitar de você se aproveitar da boa condição financeira dele. Achei mesquinho.
anônima
08/03/2024 18h52
Se ele tem dinheiro é estranho ele agir assim. Eu ficaria chateada e constrangida do cara me pedir pra enviar o valor do lanche pra ele. Que cara estranho. Eu entendi o seu lado, o cara não é obrigado a pagar, mas ele agir assim é estranho mesmo.
anônima
08/03/2024 19h59
Ah, ele é meio canguinha, é o jeito dele, se não aceita ele assim, melhor terminar. Uma coisa que aprendi é que ninguém muda ninguém.
anônima
08/03/2024 18h50
Qual é a pergunta?
08/03/2024 19h39
Do jeito que você faz a pergunta, parece que você acha que ele tem alguma obrigação de te pagar as coisas.

Ele é desse jeito. Em dois anos, você já deveria ter aprendido. Se isso é uma questão tão importante para você, não vejo solução.
anônima
08/03/2024 18h54
Se é assim no namoro, imagine se você emprenhasse desse cara.
anônima
08/03/2024 18h58
Você não disse que ele trabalha, vamos supor que o dinheiro não seja dele e sim da família, mas poxa...mesmo assim, fica devendo a família e acha um jeito de pagar, mas não cobra assim, né?

Já comprei presente para o meu namorado com o cartão da minha mãe e depois me resolvi com ela. Eu tiro dinheiro da onde for, dou um jeito, mas cobrar jamais..
08/03/2024 19h58
Eu não sairia nem a segunda vez com um homem assim. Sai fora disso. Te cobrar presente??? Mano kkkkkk.
08/03/2024 20h15
Porque homem só fala bosta ?
Pra que comenta se não vão agregar em nada ? Vai a merda.
anônima
08/03/2024 18h52
muito ruim esse cara, homens assim gastam muito mais com GP ou travesti, ou ate amigos .

ele nao te merece, como vai ter um futuro com um homem desse

pode ter certeza que ele vai gaastar muito mais com vadias
anônima
08/03/2024 20h47
Termina com esse pão-duro!
anônima
08/03/2024 20h18
Como vc é pobre ele te faz pagar as coisas pq tem medo de ser explorado. As vezes é a própria família dele q fica mandando ele fazer isso. Cobrar da saia foi muita sacanagem kk...
anônima
08/03/2024 20h08
Morto de fome miserável.
Cai fora
08/03/2024 19h55
Filha, mete o pé disso, não sei como vcs se atraem por homem assim, eu perderia o encanto na hora. Ele pode ser legal com vc e vc gostar dele, mas é dever do homem ser o provedor,nem isso ele faz por ti. Das duas, uma: ou é mesquinho, de fato, ou não gosta tanto assim de vc. Homem que gosta mesmo, faz questão de pagar as coisas pra mulher. Meu irmão, ganhando pouco mais de salário mínimo, agrada sempre minha cunhada, dentro das possibilidades dele, cara super centrado. Sai disso e espere um homem que te valorize, seja ardido em desejo por vc, vc vai ver se esse não vai querer te prover em tudo.
P.s. parece que vcs vivem numa sociedade; eu entro com o meu e vc, com o seu. Na visão dele, o que é dele não é seu; pilar básico de um futuro casamento.
08/03/2024 19h39
Meu irmão é assim com a namorada dele, o bicho é pão duro viu kkkkkk... Qualquer coisa que for comprar, tem que dividir para os dois, pagar só ele não paga! KKKK