Não tenho amigos. Não conheço quase ninguém. E a pessoa que eu achava que era minha amiga, me decepcionou muito. Queria sair um pouco pois sou "nova" aqui na cidade que estou. Pensei em sair sozinha, mas ao mesmo tempo fico com receio.

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/03/2024 19h58
No final, sempre vai ser você. Se não sabe curtir sozinha, vai ser sempre dependente de alguém.
anônimo
08/03/2024 19h33
Sim
08/03/2024 19h37
Claro, sem dúvidas que sair sozinha vale a pena.
06/10/2024 11h42
Sair sozinha numa cidade nova fica meio estranho mesmo, mas dependendo do lugar é tranquilo...
elas respondem
anônima
08/03/2024 20h14
Sempre valerá, minha querida.
Eu por exemplo, sempre tiro um dia no mês pra almoçar sozinha e “passear por aí”.

É um momentinho muito gostoso e que me faz muitíssimo bem. Recomendo o mesmo, aposto que isso também lhe trará felicidade.
08/03/2024 19h24
vc tendo esse hábito de sair sozinha, vc vai conhecer mais gente e fazer amizade, é assim que funciona
além de que curtir sua própria companhia é muito bom, mas tenha em mente que vc tá saindo por vc, se ficar com expectativas que vai fazer amizades sempre vc pode acabar se decepcionando, só seja vc mesma
anônima
08/03/2024 19h35
Entra em algum curso, sério. Pra fazer amizades o melhor é ir vendo as mesmas pessoas todos os dias.
06/10/2024 11h44
Sai sim! Como você quer ter amigos se não consegue aproveitar a própria companhia?
06/10/2024 11h45
Claro q vale a pena. Eu tb moro em outra cidade pela faculdade e amo sair sozinha! Vai num cinema, numa feira, visite os locais da cidade, vc n vai se arrepender de sair só, vai querer cada vez mais rs