Estava conversando há uns dois meses com uma menina, conheci no Tinder, aí o papo estava fluindo normal, mas era eu que tinha que puxar papo na maioria das vezes, aí ela respondia normal, essa semana, fui puxar assunto com ela, ela sequer me respondeu, disse que ela tinha sumido, ela me respondeu bem frio e tem três dias que não visualizou a mensagem.

Será que ela não gostou de mim e só estava sendo educada?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/03/2024 22h32
Deve ter gostado mais de outro e perdeu o interesse.
Acontece direto isso com as mulheres também, é bem comum.
anônima
08/03/2024 20h36
Perdeu o interesse.
Apareceu um mais interessante.
08/03/2024 22h24
Ela está conversando com outro que gostou mais
anônima
08/03/2024 23h15
Não tenho interesse em ninguém
16/03/2024 17h26
De verdade vc precisa desencanar do celular. Deve estar ocupada ou se desinteressou. Mas vc não deveria de preocupar com isso. Quando alguem não responde ou perde o interesso eu me desinteresse tbm! Kkk não perca seu tempo com isso, tá cheio de mulher por aí....
eles respondem
08/03/2024 19h49
Sério que você ainda está se perguntando?
Nesse tempo poderia ter lido um bom livro, feito um algum trabalho, investido um dinheiro, feito uma boa caminhada ou ter ajudado alguém.
Te garanto que a satisfação seria muito mais prazerosa.
08/03/2024 22h35
Ela não tem interesse e para ela você não é prioridade. Pensei que só eu que levava vácuo.
anônimo
08/03/2024 20h14
Mulheres não foram feitas para serem entendidas, foram feitas para serem comidas
anônimo
08/03/2024 19h49
Vc falhou na interação com ela

caiu nos famosos shit tests e ela já largou logo
08/03/2024 20h14
Arrumou outro
08/03/2024 23h24
Imagine você com 20 mulheres puxando assunto com você ao mesmo tempo, você iria dar moral para todas ou iria selecionar as melhores?

Teu erro foi passar 2 meses conversando água. Mulher do tinder é pra pintar e bordar, e tu aí querendo conhecer os sentimentos dela kk