Há duas semanas venho conversando com um rapaz, tudo dando bastante certo, a gente se conheceu na universidade. No fim de semana, ele queria conhecer um restaurante e já havia combinado com o amigo dele e optou por me chamar também. Foi super legal! Ele mesmo disse ao final e até me mandou mensagem após. No outro dia, retribui e o chamei para sair e ele disse que já tinha compromisso. Em meados desta semana eu tentei novamente e não rolou... Será que já era?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/03/2024 20h06
Tenta mais um pouquinho. Não pode desistir tão fácil.
elas respondem
anônima
08/03/2024 20h08
Agora espera ele chamar. Se não chamar, já era.
08/03/2024 20h10
Eles sempre faz esse joguinho o porque eu não intendo, comigo serviu eu sumir não dá mais atenção por um longo tempo mas sempre demostrava um pouco, acho que o melhor é mostrar que quer somente amizade até perceber que ele tá afim.