Comecei a trabalhar em um hospital e a maioria dos profissionais de lá são fumantes. Na minha, faculdade já tinha alguns, mas nesse trabalho a quantidade de fumantes é bem maior. Existe uma área onde lanchamos q é aberta e eles podem fumar. Além disso, os profissionais fumantes tem mais 5 minutos de intervalo de manhã e outros 5 minutos a tarde para fumarem.
Hoje no trabalho os próprios levantaram essa discussão, inclusive sobre o pneumologista q fuma, ele disse q ele pode, mas os pacientes não.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/03/2024 20h20
Muito desnecessário fumar e beber cachaça.
Negócio de gente desequilibrada
08/03/2024 20h32
Geralmente os médicos estão pior de saúde que a gente e fumam igual uma chaminé.
08/03/2024 20h34
Pneumologista fumar é que nem a Thais Carla nutricionista
anônimo
08/03/2024 20h19
Não conheço. Acho desnecessário. Além disso, é um vicio... Quem sabe essas pessoas n conseguem parar
08/03/2024 20h36
Engraçado ne kkkk
Sao da area d saude e fumam...essa é a piada
08/03/2024 21h49
Que louco,rsrs
elas respondem
08/03/2024 20h24
Minha madrinha kkk ela é fumante e técnica em enfermagem, infelizmente ela já é viciada em fumar desda adolescência. Hoje em dia aos 52 anos parece estar com 67.
A nicotina acaba viciando a pessoa acredito.