Gente, acontece que estou em um impasse com relação a minha escolha sobre qual pessoa, eu me relacionarei. Qual dessas, vcs escolheriam?

1 garota: Teria uma conexão profunda, gentil, e uma vida tranquila. E uma pessoa que é extremamente gentil, e como se fosse uma versão de mim mesmo, só que no gênero feminino, curte viver a vida de forma suave, apreciando cada detalhe nas coisas, manda vários áudios, e mensagens, manda foto de meme dela mesma, curte lugares de paz, sem muita zoada, e que na relação vc teria a certeza que ela não iria enjoar de você por nada

2 garota: Haveria mais atração física, conexões com a natureza, boas aparências, seria uma "gymrat". E uma pessoa que é bonita, curte academia, numa relação seria muito safada, manda fotos aleatórias do dia, seja no trabalho, quando está doente, inclusive até mesmo dos pais dela, ela adora uma boa caminhada de trilha, ama praia, e né uma relação, estaria disposta a se doar completamente.

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/03/2024 21h49
Eu escolheria a primeira opção. Combina mais com meu jeito de ser.