Se pra vcs héteros tá difícil ficar na seca, imagina pra mim que sou Bi, na teoria teria o dobro de chances de pegar alguém e msm assim continuo na seca.
Será que um dia encontrarei alguém?? Ksksksks
Será que minha família me aceitará como eu sou quando eu me revelar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/03/2024 20h25
Diario de um bissexual
08/03/2024 20h45
Não é assim que funciona colega.

Sobre aceitação... Quem sabe, talvez sim, nunca se sabe. E às vezes os pais mais mente aberta com os outros são os mais merdas com os próprios filhos e às vezes os pais mais sem interesse ou até que implicam, na verdade nem implicam tanto...

Como tudo na vida.
08/03/2024 20h42
tem gente q tem preconceito pra caralho com bi, no meio lésbico (digo pq é oq eu conheço) tem lésbica que não gosta de ficar com mina bi por ela ter relações com homens, pq tem lésbica que tem um nojo extremamente absurdo de homem no geral
isso se aplica a vc também, tem mulher que não gosta de homem bi por ele gostar de homem também, dai surge a homofobia por parte dela, tem mta mulher homofóbica em relação a isso, te desejo forças também
esqueci de falar também que não gostam mto de bi por acharem que é uma sexualidade onde só tem pessoas confusas
eles respondem
08/03/2024 20h28
Na verdade não, cê tá no pior lugar possível. Homem bi afasta muitas mulheres, que te enxergam como um gay que pega mulher. E muitos gays te enxergam como traidor da classe.

Força aí, irmão.
anônimo
08/03/2024 21h46
Eu também sou bissexual e não pego ninguém. Triste. Mas no meu caso eu sou rejeitado pelas mulheres e tenho medo de ficar com homens,ser descoberto e taxado como 100% gay,por isso não pego ninguém. Se eu quisesse pegar homem seria muito fácil, até porque já tive oportunidade e não quis. Vc precisa avaliar onde vc está errando.
anônimo
08/03/2024 20h37
Homem bi é foda.
08/03/2024 20h39
Não existe bissexual, se decida
anônimo
08/03/2024 20h27
"