Isso é verdade em vários níveis. Amor pessoal, pela família, pelos amigos, pela companheira.

Os moleques virjões e inseguros idolatram os tais chad, Alpha, homens que têm o que eles querem: dinheiro, fama, mulher. No fundo enxergam a mulher como um troféu, um meio para obter validação e aprovação de estranhos.

Veja os caras se acabando em bomba pra ter shape. As mulheres destruindo o rosto em harmonização e procedimentos que muitas vezes só pioram o que já era bom. Trocam a saúde pelas curtidas e elogios.

Quem tem esse vazio procura outros para preechê-lo. Quem tem amor, sobretudo o próprio, transborda e espalha.
anônimo
09/03/2024 00h52
Que lixo.
anônimo
09/03/2024 15h32
Eu achei cringe
anônimo
08/03/2024 22h32
Não.
08/03/2024 22h16
concordo porem acho que amar uma mulher eh cilada
anônimo
09/03/2024 15h19
Amar nem é tão bom assim. Sentir o poder nas suas mãos que é gostoso. Mulher adora homem que TEM ALGO, seja de esse algo de valor ou reputação. Amor é algo imaginário, e não é todo mundo que sente ou dá valor a ele. "Amor não enche barriga", como dizem os mais velhos.
09/03/2024 15h19
Pra mim, isso não faz sentido
08/03/2024 23h16
Coragem envolve ser racional na sua decisão, caso contrário é só impulsividade, o amor não me parece tão racional assim, logo não precisa ser corajoso para amar.
A segunda parte fala de uma pessoa narcisista, nada a ver com masculinidade.
Pra mim o cara falou bosta, mas vai da interpretação de cada um.
08/03/2024 22h40
Acho que não concordo, a gente nem sabe dizer o que é amor, então não dá para dizer quem ama e quem não ama. Melhor do que dizer que ama ou não ama é analisar e julgar as atitudes concretas das pessoas. Fulano ajudou concretamente o outro a crescer? Protegeu? Prestou auxílio a quem precisava? Foi correto até qdo podia não sê-lo? Consegue se envolver responsavelmente em relações sejam elas de curta ou longa duração?
11/03/2024 10h12
Como eu acredito na igualdade entre homens e mulheres, pensei em inverter a frase para ver se faria sentido.
E vi que ficaria assim:
========================================
"Acho que mulheres mais femininas tem coragem para amar;
mulheres inseguras e vazias na sua feminilidade querem ser idolatradas".

========================================
Não, pensando bem, a frase não parece fazer sentido.
Nem a original nem a invertida.
anônimo
11/03/2024 15h17
Plenamente.
anônimo
11/03/2024 09h42
Concordo. Quem gosta de ser idolatrado, seja homem ou mulher, não é confiável e tão; e demostram insegurança. Prefiro aquelas pessoas mais autônomas e independentes, quem não se curvam para as críticas e para os elogios.
anônimo
11/03/2024 09h24
Correto. E não serve só pata homens e nem só para relacionamento homem/mulher.
Em ambiente corporativo, quem não desenvolve segurança é atropelado.
11/03/2024 09h23
faz todo sentido.
PElo que vejo faltando homem por aí.
anônimo
09/03/2024 17h53
Não concordo com nenhuma frasezinha feita. É demais pra vc colocar oq chama de cabeça pra pensar e chegar a conclusão q essas frases são apenas um conjunto de merdas aleatórias e sem sentido? É tão difícil assim? Credo. Tipo de pessoa q busca uma formula na internet pra "identificar" as outras pessoas, nojo.
09/03/2024 17h44
Eu amo e sou idolatrado
anônimo
09/03/2024 17h22
Bobagem. Tem homens mais masculinos que são inseguros e vazios também do mesmo jeito.

Embora essa nova geração de frescos tenda a ser mais vazios e inseguros sem dúvida.
09/03/2024 15h42
Eu concordo plenamente.
09/03/2024 15h16
Ate escorreu uma lagrima aqui

Quem disse isso é meu herói
09/03/2024 14h15
Acho q é uma frase pra causar só isso
09/03/2024 00h13
interessante
elas respondem
anônima
09/03/2024 15h13
Eu concordo que vc eh uma vagabunda que nao trabalha e por isso fica o inteiro aqui no site
09/03/2024 15h38
Isso é uma falácia chamada "falácia do falso dualismo".

É quando uma pessoa apresenta apenas duas opções (a opção dela que é a "certa" e uma outra obviamente errada) ignorando todas as outras nuances para obrigar o outro a tomar uma determinada posição.

Como todas as falácias essa também demonstra um grande grau de desonestidade intelectual!
anônima
08/03/2024 23h21
Qualquer pessoa insegura, pois elas precisam que o outro prove a todo momento que a ama, reafirme suas qualidades, além de tentar controlar colocando o outro para baixo.
anônima
08/03/2024 23h17
A pessoa se idolatra quando o vazio no peito é tão grande que ela precisa de uma constante afirmação, e pra piorar adoram diminuir pra se sentirem maiores.
(Falei pessoas, pois não só homens como tbm mulheres são do mesmo jeito.)
anônima
08/03/2024 23h04
passou de duas linhas eu nao leio mais
11/03/2024 09h56
Não concordo, mas consigo perceber de onde está a vir essa afirmação.

Visto que tem muito homem que tenta pagar uma de desconstruido (especialmente quem cria conteúdo etc) num nível que é quase exagero ou é mesmo só para ter um monte de mulheres a dizerem "lindo menino" e a trata-lo como mestre de certos temas.
E adoram dar uma de que se importam tanto com o tema que até choram a noite, porque sao desconstruídos.

Temas esses que deviam ser das mulheres por exemplo e que acaba por contradizer todo o propósito da temática.
anônima
11/03/2024 09h20
Ainda bem que ele usou "eu acho".
Para ser melhor ainda ele poderia ter dito "Eu acho que alguns homens mais masculinos...E eu acho que alguns homens que são inseguros..."
Pronto, opinião expressa sem generalizações.
09/03/2024 17h53
Meio termo.
anônima
09/03/2024 17h42
Não acho q uma coisa tenha a ver com a outra, ser masculino n isenta ele de ser inseguro quanto a sua masculinidade, até pq tem homem q fala que não pode fazer tal coisa pra mulher se não vai ser taxado disso e aquilo.
anônima
09/03/2024 17h17
Não, homens inseguros e triste também tem coragem pra amar.

E todo ser humano quer ser idolatrado.