Notei que elas pensam muito em sexo fiquei chocado que elas são sedentas por isso, normalmente dizem que os homens pensam muito em sexo e as mulheres menos e é algo que não é verdade quando você realmente observa bem.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/03/2024 22h19
Nem todas
anônima
08/03/2024 22h58
e nós homens em Jesus Cristo ?
@ditador_
eles respondem
anônimo
08/03/2024 22h21
É verdade mesmo elas que ocupam esses seriados românticos de Netflix e livrinhos eróticos, nós homens é só no xvideos e pornhub, elas é em mais de 10 canais de comunicação diferente.
08/03/2024 22h40
Rapaz, pode ter certeza que, entre elas, sem presença de homem, falam muito mais putaria do que nós. Agora, claro, as vontades delas dependem do ponto em que estão do ciclo menstrual.
08/03/2024 22h38
Elas fazem com os bonitos. Hehehe...