Não sei dizer
08/03/2024 22h24
Já tive alguns casos de devaneio no banho, antes de dormir...
08/03/2024 22h31
Hoje a tarde mesmo passei de ônibus em frente casa de 2 andares com varanda com proteção de madeira vernizada e umas cadeiras de balanço de madeira, fiquei imaginando em como quem mora ali é feliz me aprofundei no pensamento ali imaginando eu e meu irmão sentados ouvido um Country e tomando uma cerveja enquanto damos risada, enquanto sentia muito medo de nunca realizar esse sonho depois passou voltei pra real, foi como se estivesse sonhando e acordado ali na hora, entrei em um nível muito profundo de imaginação, a casa era bem parecida com essa, só que o deck era no andar de cima
https://images.app.goo.gl/A4k7q9KA9idPTJ2L8
anônimo
08/03/2024 23h07
Bom, vc deve estar falando de fantasiar coisas. Isso é normal.

O que tem ocorrido comigo, é sonhar de verdade antes de dormir, o sonho vai acontecendo, as imagens surgem, mas ainda tenho consciência que estou acordado ainda.
Mas é só na cama mesmo que isso acontece.
anônimo
08/03/2024 23h21
Sim. É estranho mas as vezes acontece de passar uma história em nossa mente
elas respondem
anônima
08/03/2024 23h12
Sim, sabe quando vc olha pra um ponto fixo e vc vai pra outra realidade?. É louco