Que a sua mãe na sua frente te elogiava, dizia que gostava muito de você, mas agora depois da morte dela, você descobre que por trás e para outras pessoas ela falava bastante mal de você?

Eu deveria simplesmente esquecer não é? Mas confesso que estou arrasada. Sou sozinha no mundo, amava demais ela e nem mesmo minha mãe gostava de mim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/03/2024 23h20
Ela não está aqui pra se defender, não acredite totalmente em boatos, e se ela falou talvez não tenha falado como os outros deram a entender
anônimo
08/03/2024 23h20
Você é sozinha no mundo, por que acredita nas palavras dessas pessoas?
anônimo
08/03/2024 23h28
Sua mãe não esta mais aqui. Pouco importa o que os outros falam, por que não falaram antes? Então foda-s%! Siga sua vida e sempre seja grata a sua mãe. Afinal, o que importa são as palavras dela para você.

Quando meu pai faleceu, veio um monte de vizinhos dizer que ele era "x, y, z". Cortei o assunto! Agora não adianta, vou acreditar no meu pai, afinal, é meu pai ele não quer meu mal.

Ahhh... Meus pêsames pela sua perda. #SejaForte
09/03/2024 04h08
Ela já está pagando pelo pecado dels
elas respondem
anônima
08/03/2024 23h11
Não pode acreditar em tudo o que os outros falam
anônima
08/03/2024 23h20
Me sentiria decepcionada. Mas eu iria de alguma forma tentar seguir de consciência limpa, amei como deveria amar, e se não deu o mesmo por mim, o problema já não é meu!!.

Ps; só toma cuidado com quem te fala essas coisas, podem querer te afetar e fazer com que odeie alguém por um motivo que pode ser irreal
anônima
09/03/2024 00h11
Cuidado com essa gente que gosta de um fogo. Se fosse mentira vc ia perceber pelas atitudes dela.
anônima
09/03/2024 04h06
Se falava mesmo, agora isso importa o que para você?