Não posso falar por todos os homens.

Eu demonstro e gosto que ela também demonstre.
Porém, tem alguns que realmente não se importam com isso ou agem discretamente
08/03/2024 23h52
Creio que é mais sobre a pessoa em si, do que o sexo, tem homem que morre de ciúme por que acham a parceira plenamente capaz de fazer coisas tão ruins quanto as que ele faz, outros por insegurança, outros por receberem motivos da parceira, e o contrário também acontece com mulheres, por isso pra mim é relativo a caráter isso, não sexo em si.
anônimo
08/03/2024 23h20
eu n tenho ciúmes nenhum, minha namorada até briga comigo por causa disso
anônimo
08/03/2024 23h28
Depende do que seria ciusmes pra vc, eu nao aceito q mulher tenha contato com outros homens pra ser amiguinho ou ficar no WhatsApp eu ja avisaria logo. E tb nao aceito mulher postar bunda no instagram, aceitar homem no instagram e tem que tirar a maioria dos homens do instagram dela. Tem q fazer a limpa.

Agora vc me considera ciumento ? Eu realmente nao sei, acredito que n sou
08/03/2024 23h31
Demonstram ciumes da mesma forma que as mulheres,eu imagino
anônimo
08/03/2024 23h47
Ninguém demonstra.
anônimo
11/03/2024 18h21
Antigamente você era bem fria, agora é toda fofa
11/03/2024 18h22
Evito pq é chato demonstrar isso
Mas depois vou sondando aos poucos
11/03/2024 18h49
Difícil, prefiro terminar a conviver com ciúmes e me relacionando com alguém que não confio
elas respondem
11/03/2024 18h32
Alguns sim, alguns não. Mas um pouquinho de ciúmes ( nada que seja tóxico ) é sempre bom, rs
11/03/2024 18h59
Acho que ambos mostram, mas mulher fala mais, homem tem mais cara de cu.

Diria eu

É tipo mulher fala assim "então vai lá ter com a hdjdjdjd"
Enquanto homem não fala isso, pq na cabeça dele ela vai mesmo, geralmente fica calado com cara de cu ou passa para algo mais estranho e já vai chamar de puta...
anônima
08/03/2024 23h45
Do meu namorado é praticamente nulo. As vezes ele dá umas olhadas no meu celular, mas eu não dou motivo. Eu era muito ciumenta. Ele me deu o prazer de experienciar um amor sem o peso desse sentimento ruim.
anônima
11/03/2024 18h57
vou fingir que não li isso
08/03/2024 23h29
o meu demonstra, não gosta que eu converse com outros além dele