Acho que com o peso da idade as coisas mudam e ficamos mais reflexivos...

Eu sempre tive fama de biscoiteira no site, percebi que talvez eu realmente fosse. A maior parte da vida bisco por aceitação dos outros em tudo que faço.

Já se deparou com algo ruim sobre você mesmo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/03/2024 00h00
Depende, aceitar uma verdade me parece um pensamento meio conformista, claro que já percebi traços ruins/não gosto em minha personalidade, mas por que não mudá-los? Claro isso baseado em minha opinião a respeito de mim, mudar simplesmente por que muitas pessoas acham, também acaba sendo muito vazio.
08/03/2024 23h33
É complicado mesmo
08/03/2024 23h35
Toda mulher é meio biscoiteira msm, fique tranquila
09/03/2024 00h32
Nem um pouco difícil.
elas respondem
anônima
08/03/2024 23h54
Sim, algumas são uma afronta ao nosso próprio ego, como se estivéssemos tentando derrubar uma barreira construída por anos de vivência. É muito doloroso, porém libertador. No meu caso foi perceber que tenho as mesmas atitudes que odeio em outros, como tirar vantagem de alguma situação, mentir e manipular para conseguir o que quero, arranjar culpados pelas próprias merdas que ocorrem na minha vida, ser incapaz de me mover e tentar melhor alguma coisa na vida, mesmo tendo tudo a disposição.

A mente tenta a todo custo proteger o nosso ego, por isso é difícil perceber que estamos tendo atitudes ruins.
08/03/2024 23h55
Sim. Já descobri q sou insegura por me preocupar com o q os outros pensam de mim e isso me assustou.
anônima
09/03/2024 00h22
ser carente de afeto e ter distorção de imagem n te torna necessariamente biscoiteira.

seus posts eram mt desesperados e pareciam ser feitos de propósito, então por isso q todo mundo te chamava de biscoiteira; mas oq vc falava nos posts reflete mais sobre vc do que as reações dos users, até pq ngm pensa mt pra responder as perguntas do site né.
anônima
09/03/2024 00h05
Biscoiteira p q? Nunca vi vc sensualizando aqui.
anônima
09/03/2024 00h17
É difícil aceitar que estou com quase quarenta e sem casa própria, carro nenhum patrimônio bens nem marido
09/03/2024 00h30
Não diria que és biscoitera.
Mesmo tendo uma autoestima para baixo.
anônima
11/03/2024 18h25
Vdd