Disse "que peitão hein" mas meu peito não é grande, quando ele disse isso estava muito excitado. Mas no momento isso me incomodou porque passou pela minha mente que ele poderia estar com deboche, o que vcs acham meninos?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
08/03/2024 23h50
Eu faço isso! Não é deboche. É apenas uma forma de dizer que seus peitos chamaram a atenção por algum motivo ou ele ficou muito excitado e acabou falando coisa por coisa para apimentar mais.
08/03/2024 23h54
nossa deboche?? que nada amiga ele achou maravilhoso e quis te fazer se sentir bem, mas eu entendo q possa ter causado o inverso, ele poderia ter usado outro sinonimo, mas leve como elogio pf ele quis te agradar ele é um fofo
08/03/2024 23h56
No momento do tesão e da pegação, se o cara te acha gostosa pra valer e tá curtindo, ele vai exaltar cada parte do seu corpo, e isso é uma coisa boa, viu?
08/03/2024 23h40
Eu acho que não sei o tamanho do seu peito e nem porque você entendeu ser deboche no ato.
08/03/2024 23h41
Acho que seu peito não é tão pequeno assim como voce pensa mesmo não.
Mulheres costumam ser muito inseguras com o corpo,e costumam se comparar muito com outras mulheres,e sempre se diminuem por causa disso.
Já vi algumas dizendo que tinham seios pequenos quando não tinham mesmo,mas por conta disso elas não conseguiam se ver assim
anônimo
08/03/2024 23h41
Posta a foto das tetas pra avaliação.
As vezes ele acha grande, pra mim peito médio é grande
anônimo
08/03/2024 23h46
manda a foto do teu peito no meu pv pra eu analisar se ele estava debochando ou só tava com mt tesão mesmo
08/03/2024 23h48
Cara, depende, vai do caráter do maluco tbm, vai que pra ele é grande memo,nunca se sabe.
09/03/2024 01h16
MDS, mulheres kkkkk
elas respondem
anônima
08/03/2024 23h40
É pra agradar, eu sou uma tábua também mas mesmo assim meu namorado elogia...
anônima
08/03/2024 23h47
Faça de seus limões uma limonada
anônima
08/03/2024 23h58
Kkkkkkkkkkkkkk achou grande nos olhos dele, oras.