Perguntei se ele me acha feia, ele evitou responder alegando q é complicado responder, já q namora alguém do mesmo ambiente.

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/03/2024 23h53
talvez em
08/03/2024 23h55
Ih cara, né por nada não, mas sepa você foi ou está sendo usada, se você gosta disso, ae é contigo,mas pensando em mim, eu não pegaria uma mulher que eu acho feia N kkkkk, você pode estar pensando demais Tb.
elas respondem
eye
08/03/2024 23h55
talvez ele é a namorada partilham celular.