Ela ta solteira, mas ta encontrou um homem q ela quer, mas pode ser q esse homem nao namora ela. Mas ela ja esta totalmente focada nele. Tipo ela nunca esta solteira sem ta saindo com ninguem ou n tendo ninguem em mente pra namorar ?

Vi uma Moça falando no tik tok

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/03/2024 07h50
Nada a ver. Nem sempre as pessoas estão gostando de alguém. Gostar de ninguém é até libertador.
eye
09/03/2024 00h02
Não entendi nada
eles respondem
09/03/2024 00h04
Achei meio confuso esse conceito, mas eu acho que isso é no sentido, da mulher ter atitudes que priorizem a pessoa, como dever a ela uma certa "fidelidade", eu já vi muitas vezes isso acontecendo,não vi o conteúdo então não posso opinar com precisão, mas é por ae.
09/03/2024 00h10
Isso foi muito confuso,kkkkkk
09/03/2024 07h33
Eu entendi que vc quis dizer. Mulher a maioria sempre tem um ou mais caras na reserva.
Ela sempre define o plano a e o b