Meu irmão a esposa é insuportável!! É o tempo todo no pé dele, como a gente conversa muito ele me disse que morgou mais com ela. Porém ele não a deixa kkkk sempre espera a primeira oportunidade para ficar voltar com ela de novo. Oque leva um homem a suportar uma mulher insuportável por muito tempo????

elas perguntam
10 9
eles respondem
09/03/2024 00h04
Tem gente que é chata pra uns, mas, pra outros, não. Não existe ninguém que todo mundo ache a mesma coisa.
09/03/2024 01h46
Comodismo. Mesmo que o relacionamento seja uma merda, deixar tudo pra trás e aceitar a dor da separação é muito desconfortável. Ainda mais quando o casal conquistou coisas juntos, está há mto tempo no relacionamento e tal... As vezes a pessoa prefere cair no erro e pegar outras pessoas por fora do que terminar
anônimo
09/03/2024 00h16
Isso é fácil, com uma única palavra eu consigo resumir td pra vc: Imaturidade.
09/03/2024 00h06
Provável, que essa pessoa simplesmente não pareça chata aos olhos do seu irmão, ou simplesmente que ele a ame o suficiente, o amor é isso, suportar os defeitos de outra pessoa e fazer o bem por ela de toda forma.
09/03/2024 02h10
Sou suspeito para falar, pois gosto de uma pessoa assim... Acho que quando se gosta e ama a gente tolera muitos defeitos.. E outra seu irmão e sua cunhada são um casal, compartilham intimidade, o seu irmão conhece o lado bom dela e ela demonstra isso para ele..Vc não sabe como ela trata ele em quatro paredes.

A minha mulher e insuportavel e arranja briga com todo mundo, mas comigo ela desabafa e expoe sua coisas boas, ate quando briga costumo saber contornar.
09/03/2024 02h23
Duas coisas, amor, e a outra você já deve saber
09/03/2024 03h19
dependência emocional
09/03/2024 03h42
Buceta, buceta social, buceta
09/03/2024 06h56
Pq ela é peituda
elas respondem
anônima
09/03/2024 00h04
Você não conhece todos os lados dela. Ao mesmo tempo que ela pode estar gritando, em momentos íntimos com o seu irmão ela pode ser um neném cheio de dengo e carinho que precisa ser adulada.
anônima
09/03/2024 00h14
Seox
anônima
09/03/2024 00h16
Amor ou comodidade...se ele quisesse largar ela já tinha feito.
anônima
09/03/2024 00h22
Ser gostosa e/ou fazer anal
anônima
09/03/2024 01h29
Ela é chata pra vc, mas pra ele não
anônima
09/03/2024 02h16
Talvez vc ache ela chata mas ele não, acontece!
E ainda bem que se vc a acha chata, o relacionamento deles só diz respeito aos dois, né!
09/03/2024 03h38
Você já experimentou perguntar isso a ele?
09/03/2024 03h41
Comodismo ou dependência emocional.
Pode ser comodismo quando o casal possui muitas memórias, bens e até filhos juntos, e sair de um relacionamento onde a situação está “confortável” parece ser inviável.
Mas também pode ser dependência emocional de um dos envolvidos, já que o dependente não se imagina sem o outro, e acredita que nunca mais será feliz se terminar.
anônima
09/03/2024 07h15
Gostar da pessoa.
Aceita os defeitos sorrindo.