Vc deveria estar orgulhoso de vc,nesse mundo de merda,que a putaria e promíscuidade viraram motivo de orgulho
Se sinta feliz de não fazer parte do esgoto a céu aberto
Vai viver sua vida ,ficar com quem gosta ou ama
A vida não é um presunto. Essa moda de ficar passando de mão em mão,e ainda acham que estão abafando
Procura um amorzinho pra vc,se estiver se sentindo só
09/03/2024 01h26
Não sei, nunca passei por isso
eles respondem
09/03/2024 00h50
Me é indiferente, tenho problemas maiores do que falta de sexo.
09/03/2024 00h53
Cara, não estou nessas condições, mas eu não me sentiria mal não, me sentiria mal, se não estivesse crescendo como homem, ou profissionalmente.

Mas eu também entendo o desespero por trás desse pensamento, a gente se questiona se o nosso modo de agir é o correto quando parece que estamos remando contra a maré,eu pessoalmente prezo por cultivar minhas convicções, se você está certo de que sua maneira de viver vai te beneficiar ou te beneficia de algum modo, só vai mano.
anônimo
09/03/2024 01h03
Sinto-me mal quando o café esfria.