eu perguntei a ele se pensava sobre a visão de futuro entre nós dois, e ele falou que não mt por que diz ele que o tio dele foi casar e depois se separou e foi mora com a vó dele, e falou que tem medo de acontecer isso entre nós, e ele falou que falou sobre com a mãe dele sobre ele sair de casa pra mora com a namorada dele, e diz a mae dele : pra que sair da casa dos pais, e falou que era preguiçoso e tal, será que ele n quer construir algo cmg?

elas perguntam
5 7
eles respondem
09/03/2024 01h16
Eu não entendi qual a tua dúvida.

Namora com um vagabundo, vadio assumido que nem sequer pensa em morar com vc, muito menos em responsabilidade, o que vc acha que ele vai construir?
Aliás, o que ele constrói hoje?
O que ele faz independente sem a ajuda de ninguém?
anônimo
09/03/2024 07h22
Acho que tem gente que mem esfregando na cara entende...
anônimo
09/03/2024 01h13
Ele só falou a verdade. Mas em pouco tempo isso pode mudar.
09/03/2024 01h13
Se você almeja algo sério mesmo, é melhor cair fora desse relacionamento, os sinais não são dos melhores, se você ama a pessoa, tem a parte da insistência e tal, mas é osso estar junto com alguém que mira em um alvo diferente do seu, simplesmente não vai funcionar.
elas respondem
anônima
09/03/2024 03h58
Pelo que você falou, ele tem 18 anos. É óbvio que quem tem 18 anos não está nem um pouco preocupado em construir um futuro com a namoradinha.

Existem os que mentem e os como ele.

Se você der bola para esses caras de 35, 40 do site que querem julgar todos como se tivessem a idade deles, só vai seguir conselho ruim.
09/03/2024 01h15
É compreensível que ele possa ter receios baseados em experiências familiares passadas, mas isso n significa necessariamente q ele n queira construir algo com vc Pode ser que ele esteja enfrentando suas próprias dúvidas e receios em relação a dar esse próximo passo na relação.
09/03/2024 01h17
Aparentemente ele não está tão interessado em construir algo com você.
09/03/2024 04h35
Você ainda tem dúvidas?
09/03/2024 04h39
Eu vi um comentário seu dizendo q ele tem 18 anos e vc? Quantos anos tem? Faz tempo q estão juntos?

Porque pra mim é normal um cara de 18 anos ainda não pensar em se casar, nem acho q deva, com 18 anos a pessoa acabou de sair da adolescência, não sabe nada da vida, é o momento pra estudar e trabalhar para ter as próprias coisas e só sepois pensar em casamento.
Ao q me parece, o único problema aí é ele não trabalhar, se ele não estuda em um período q o impeça de fazer isso e não trabalha apenas por preguiça, aí é um problema.
anônima
09/03/2024 07h27
Seu namorado tem apenas 18 anos, não viveu nada. E é claro não pensar em casar nesta idade. Você tem de parar de ser tão apressadinha ou arranja um cara mais velho.

Tá maluca ficar pressionando um moleque de 18 anos a casar.
09/03/2024 08h02
Foi assim que terminei meu namoro. Deus me livrre perder tempo com quem não quer construir nada comigo - e olha que perdi 5 anos! Amada, abre teus olhos, depois vai passar os anos e vc vai ficar só nessa situação, esperando o cara "agir" e isso nunca vai acontecer. O conselho é terminar, se o cara te amar, ele vai voltar e te pedir em casamento ou propor de morar juntos. Se isso não acontecer, agradeça pelo livramento.