Se comparar e sofrer.Eu tô ficando perturbada
Como vcs fazem?
Eu tô ficando perturbada. Eu fico mal,lembro e choro. Sinto raiva.Me sinto inferior a todos

elas perguntam
7 13
eles respondem
12/03/2024 09h38
Nao pensando
anônimo
20/03/2024 17h06
Isso passa depois que a adolescência termina.
09/03/2024 01h36
O princípio pra você deixar de se comparar, é eliminar suas próprias inseguranças, se você é uma pessoa segura de si, não tem como temer alguma "ameaça".
20/03/2024 16h36
É... Isso é um problema mesmo, e sabe qual é o pior, só fere você! Vamos começar a deixar de ficar lembrando de detalhes, deixar de perguntas detalhes e saber coisas sobre as exs. Pensa nos inúmeros motivos bons seus que fez seu namorado ficar, e tenta fazer de conta que só existe você.
20/03/2024 16h17
Talvez a pergunta seja, porque eu faria isso? Não faz sentido algum. Eu só me comparo comigo mesmo.
Sério, parece-me que você possui problemas psicológicos sérios. Procure um profissional.
anônimo
21/03/2024 21h52
Sentando em outro
elas respondem
09/03/2024 01h39
Quando eu namorava eu ficava me comparando com a ex do meu namorado, hoje em dia a gente terminou e ele já teve outros relacionamentos ele tem uma ex que trabalhar literalmente na minha frente, e a atual dele começou a trabalhar cmg recentemente, hoje em dia não me comparo mais, porém eu percebo que elas me olham muito tipo dmmms mesmo e não falam cmg, vou tentar me aproximar da atual dele para não ficar um clima chato, até pq estamos trabalhando no mesmo local
20/03/2024 16h34
começa a vasculhar avida dela procurando por podres e etc.. passa rapidinho, ah, e procura la no site aquele que eu esqueci o nome onde vc coloca o nome inteiro da pessoa e aparece se a pessoa ja foi presa, ou se cometeu algum crime, ou se ta com o nome sujo.. etc... da uma de detetive e ache os podres que passa bem rapidinho essa sua paixão
20/03/2024 17h25
Amiga, vc tb tem seus ex. Todo mundo tem um passado e isso é normal. Desencana que ninguém vive de passado não, o importante é com quem ele está no presente e e com vc. Então boa sorte!!
20/03/2024 16h37
Acredito que você tenha ciúmes retroativo, um termo usado a pouco tempo nas redes sociais para se referir a ciúmes do passado do seu namorado. Para acabar com isso, é necessário um psicólogo.

Acontece é que para entrar em um relacionamento seja ele com ex ou não, você tem que entrar com uma autoestima já formada e além disso, você deve ser aquela pessoa em que não se pensa como inferior ou não fica se comparando.
Se por acaso você não tiver isso, sempre irá sofrer pensando que é questão de tempo até outra mulher ficar com ele ou que a ex dele volte, entende?
Melhores isso em você. Mas peça ajuda de um profissional.
anônima
20/03/2024 16h37
Mas você esta com a pessoa?
20/03/2024 15h30
Aceitando. A maioria tem queda por ex, por outra garota, etc
anônima
12/03/2024 11h05
É só esforçar e ñ focar nas exs dele...apenas ñ pense
anônima
12/03/2024 10h50
vc chega a brigar c ele por conta disso?
anônima
12/03/2024 10h48
Eu tenho que ser sincera com você, isso doentio. Não consegue parar sozinha, aconselho a fazer terapia pq pode ajudar você.
12/03/2024 10h44
Parece óbvio o que o @Imperador22 falou mas faz sentido, mude o foco dos seus pensamentos para outros pensamentos, não é fácil é um exercício diário. Acho que sei o que está sentindo e é o mesmo que sinto, ciúme retroativo. É quando sentimos ciúmes do passado do parceiro e ficamos com a paranoia do tipo: "Como era a transa deles? Como eles faziam? Pra onde passeavam? Puxa, ela(ele) já deitou nessa cama um dia. Será que ele(a) fazia a mesma coisa com ela como faz comigo?" E etc.

Desculpe se eu me confundi mas foi o que eu entendi da sua pergunta. Lute todos os dias contra esses sentimentos e pensamentos.
anônima
12/03/2024 09h44
Não consigo entender como as pessoas conseguem perder tempo se comparando com os ex dos atuais. A vida é tão curta e ao inves de aproveitarem os bons momentos com o parceiro, de ser feliz com ele, dão uma de idiotas e masoquistas perdendo tempo sofrendo com algo tão inutil que inclusive jamais poderão mudar.
20/03/2024 16h59
Sei como é
anônima
21/03/2024 22h04
Se ele estiver com você, já tendo estado com outras, com certeza você não é pior que elas. Quem não tem mais a ilusão de que só vai ter um relacionamento na vida e ele vai ser perfeito, já passou por término e deu a volta por cima, não vai aceitar qualquer coisa.

Ele nunca ficaria com você por pena. Se você fosse inferior às outras, por que ele perderia o tempo dele? Se ele quiser você, é porque você tem grandes méritos para ele.