Estou há 3 meses sem cortar a barba, e começou a me dar caspa. Existe remédio específico para a barba ou uso um shampoo anticaspa para o cabelo mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/10/2017 00h52
vi em um vídeo q esses shampoos vc tem q usar sempre senão volta
em um vídeo no YouTube de uma dermatologista ela disse a óleo de coco extra virgem é bom e pode usar o azeite de oliva extra virgem tbm
Mas só pode ser o extra virgem
01/10/2017 12h03
acho bom ir em um dermatologista.. ^^
já falaram q caspa as vezes vem por dermatite, procure um médico.. ^^
eles respondem
01/10/2017 00h56
Há vários shampoos anticaspa no mercado.

Quando eu tenho caspa (o que é extremamente raro), eu retiro-a à moda antiga. Pego um pente fino, e vou esfregando na cabeça contra uma bacia, até retirar toda a caspa do couro capeludo. Depois faço uma lavagem e enxáguo o cabelo por alguns minutos, e pronto, fica limpinho, rs.
anônimo
01/10/2017 04h56
Alah pode te ajudar.