Falou que vem sofrendo com ansiedade nos ultimas dias e por isso está com muita enxaqueca e que não falou antes porque estava esperando ver se melhorava, porém não estava.

Porém, o que me deixou mais desanimado foi que em nenhum momento ela sugeriu uma nova data.

Tõ achando que foi desculpa, seria melhor ela ter falado não logo no convite.

eles perguntam
12 8
elas respondem
09/03/2024 18h36
Foi sim uma desculpa, quem cancelar um encontro por causa de uma dor de cabeça e só tomar uma dipirona.

Você e o homem mais burro do mundo lógico que sim
anônima
09/03/2024 16h56
Sexta feira tb desmarquei um encontro pq tive uma virose de quinta pra sexta… esperei pra vê se melhora e como não melhorei, desmarquei faltando umas 2horas.

Sinto que ele não acreditou em mim. Ele não me falou nada, e me desejou melhoras, mas não sei… acho que ele ficou achando que estava mentindo por ser dia das mulheres e outro cara ter me chamado.

Ate agora estou muito mal dessa virose
09/03/2024 16h13
Foi sim, provavelmente arrumou programa melhor. Cai fora e parte para outra, fica perdendo seu tempo com quem não te coloca em primeira opção não. Ninguém merece ser segunda opção de ninguém. Boa sorte.
anônima
09/03/2024 18h32
Não dá pra vc e nem ninguém aqui saber se é verdade ou não essa enxaqueca.
Você pode fazer um teste pra confirmar se ela está ou não afim de sair com vc chamando ela pra sair de novo ou perguntando quando poderão se encontrar. Se ela enrolar ou dizer que não sabe, vc já vai confirmar que ela realmente não está interessada.
anônima
09/03/2024 18h16
Pense que o primeiro passo, pra ser feliz num relacionamento é: acreditar no outro.
Ela pode estar falando a verdade! Já pensou nisso?
anônima
09/03/2024 16h42
Talvez tenha sido verdade. Relaxa um pouco.
anônima
09/03/2024 16h34
Namorar uma pessoa ansiosa envolve ter muita paciência, se você não tiver paciência, não vai dar certo, então já vá ponderando a respeito disso.
anônima
09/03/2024 16h30
Realmente, quem tem interesse de verdade sugere uma nova data.
anônima
09/03/2024 16h27
Eu não estava achando que era desculpa até ler que ela não sugeriu uma nova data, se eu estivesse interessada e acontecesse isso, eu iria sugerir, porém se for verdade, ela pode não estar pensando nisso por conta da dor, no seu lugar, para nao dispensar na incerteza, perguntaria se poderiam remarcar, se ela não mostrar interesse, pula fora
09/03/2024 16h20
Difícil saber. Como ela está passando mal, é comum não pensar em outra coisa a não ser aliviar a dor.
Pergunte mais tarde se ela está melhor e se quiser marcar outra data, basta ela chamar.
Aí, se foi um fora, você finge que nada aconteceu. Se foi enxaqueca, ela retornará outro dia.
09/03/2024 16h16
Dê mais uma chance a vocês daqui um tempo e marca algo novamente.
09/03/2024 16h02
não acredito que tenha sido desculpa
eles respondem
anônimo
09/03/2024 16h24
Claro que foi.

Pq ela não remarcou? Se ela não propôs uma nova data de encontro foi desculpa mesmo.
09/03/2024 16h35
Vc também nao estava preparado
09/03/2024 21h02
Foi desculpa sim mano, vida que segue
09/03/2024 19h15
Só o tempo vai dizer....
O fato dela não ter sugerido nova data a princípio faz pensar que é falta de interesse mas a pessoa com dor não pensa direito então tbm não serve de parâmetro.
anônimo
09/03/2024 19h13
Sim é desculpa.
09/03/2024 16h53
Talvez é verdade sim. Melhor dar outra chance para ela
anônimo
09/03/2024 15h55
Relaxe, tem outras.
09/03/2024 16h08
Vc matou a charada.

Se ela quisesse mesmo um encontro já emendava uma nova data.