Estava saindo com um rapaz há um tempo fomos pra casa dele o papo tava incrível e o sexo também porém ele colocou um pouco no outro buraco SEM MINHA PERMISSÃO, na hora fiquei meio em choque e não comentei nd depois comentei com minhas amigas e vi como isso foi desrespeitoso. Como abordo ele que não quero mais isso?

elas perguntam
11 10
eles respondem
09/03/2024 18h56
Caraca! Precisa vir aqui e perguntar!
anônimo
09/03/2024 19h04
Entrou fácil e não reclamou, ainda se faz de sonsa.
09/03/2024 17h44
chega namoral, "olha dia tal vc fez algo q eu nao gostei, e como to curtindo voce quero deixar isso bem claro aqui pra gente, pra vc nao fazer de novo ok" se ele te gostar e te respeitar vai entender e vai evitar ao maximo nas proximas
anônimo
09/03/2024 18h21
Racho os bico de mulher que dá pra qualquer um e ainda quer ser respeitada. Reclama no procon kkkk
09/03/2024 17h49
tem que falar logo dizer que não gosta e que não faça novamente se ela não respeitar seu não se chama abuso e estupro
anônimo
09/03/2024 17h48
E dai? Precisa pedir td, é? Q frescura do caralho. Se vc n gostou, então reclamasse na hr, mas agora? Me poupe. Tb coloquei no da minha ex sem falar nem nada do tipo e acabou q ela viciou nisso e por ela ser raiz ela n veio com papinho de "ain, vc n pediu minha permissão" não, ela veio foi me cobrar q fizesse mais, pq ela adorou. Ir falar bosta depois q passou e vc gostou, é simplesmente patético.
09/03/2024 17h49
Caralho... tu nao fala nada, nao proibe, e quer que ele adivinhe? Taquipariu
09/03/2024 19h02
Foi um acidente. Releve.
anônimo
09/03/2024 19h06
Fala pra ele que não é pra ele enfia no seu cu
anônimo
09/03/2024 20h12
Por isso não é bom fazer as coisas no escuro, fica difícil diferenciar.
09/03/2024 20h16
Fale de forma firme,direta e clara.
Diga que voce não gosta e que não deixa
Na verdade acho mais é que voce devia apenas se afastar e esquecer ele mesmo,sem conversa.
Esse tipo de cara assim com certeza planeja abusar de voce novamente de varias formas diferentes,conversa não adianta muito,são ignorantes
elas respondem
anônima
09/03/2024 19h01
Oxe se entrou fácil assim ja tava arrombado kkk
anônima
09/03/2024 17h44
Você não tem boca pra falar não? Quando uma pessoa faz algo q vc não gosta é necessário falar, comunicação é tudo.

Imagina q vc lambe o perianal do seu ficante pra tentar surpreender/inovar; se ele n fizer uma cara estranha e nem falar nada vc n vai pensar que ele não gostou.
anônima
09/03/2024 17h48
Então vc só começou a achar desrespeitoso depois que falou com suas amigas? Antes então vc não tinha achado nada? Quantos anos vc tem?
O que deu a entender é que, se suas amigas não tivessem desaprovado isso, vc não estaria agora querendo falar com ele sobre.
anônima
09/03/2024 18h53
Enfia o dedo no dele sem avisar
09/03/2024 18h55
Você está saindo com ESTUPRADOR
09/03/2024 17h59
pq não falou na hora?
09/03/2024 18h59
"Não dei permissão para entrar no meu cu/sla, não gosto de sexo anal e espero que respeite."

Se o objetivo for continuar com a pessoa, fala ainda
"próxima vez vou tomar essa tentativa como tentativa de estupro e espero que esteja preparado para as consequências." (Se não resolver em nada uma abordagem normal).

Se não for para continuar basta falar que não sai com homem com atitude desrespeitosa tipo essa e espera que ele melhore para próximas ficantes...
anônima
09/03/2024 19h33
Era pra ter falado na hora.
Eu vestiria minha roupa e iria embora.
09/03/2024 19h53
Caramba
09/03/2024 20h08
você deveria ter falado na hora.
no sexo tem que haver consentimento em tudo que há de ser feito, por ambas as partes.
mas, eu entendo que você tenha ficado em choque.
se você não falar, dará brecha pra ele achar que você gostou do ato e, possivelmente, repeti-lo depois.
tente conversar com ele e explicar que você não gostou.
se ele repetir a atitude, então termine e corte contato com ele.