Ficamos há um tempo atrás e naturalmente fomos deixando de nos ver. Não houve nenhum problema, foi natural. Hoje, estou sem ficar com ninguém e queria mandar mensagem pra ele e chamar pra fazer algo. Estou apenas querendo algo casual (s*xu*al) por hoje. O que me aconselham? Será que chamo indiretamente pra tr*an*sar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/04/2024 20h51
Caraí uma mulher só precisa dizer "oi sumido" e pronto é dentro.
Já o homem tem que ter carro, dinheiro, roludo, tomar a iniciativa, ser foda, ter ido a lua, ter ganhado a copa do mundo, ser romântico, galinha e o escambau para transar dois minutos.
Toma no cu vei
06/04/2024 20h48
Acho que sim
06/04/2024 20h54
Começa por um
"" Oi sumido"".
elas respondem
09/03/2024 18h00
se quiser fala
anônima
09/03/2024 18h01
Chama kkk o máximo que ele pode dizer é não