Gente, eu conheci uma mulher ano passado, eu já a “conhecia” há muito tempo mas só conversamos ano passado, e daí no mesmo dia q conversamos descobri q ela namora, mas n tava de bem com ela… ( relacionamento conturbado) mas até ok, eu n liguei… e fomos conversando e tal, e comecei a sentir algo por ela e n sei se era recíproco ou ela só sentia desejos sexual por mim (tanto faz tbm) eu n queria nd com ela só sexo e sei q ela tbm ssksksk
A gente se flertava na rua, conversávamos mas n passava disso ksksksksksk isso durou uns 6 meses e nd ksksksksksk e esse ano eu troquei de numero e n mande msg, aí esses dias eh vi ela na rua e mandei uma msg no face, e ela me perguntou se eu n tinha mais o número dela e tal, eu n respondi a essa pergunta só falei oq eu queria e do nd ela me deixou no vácuo ( como sempre) ela sempre foi assim, a gente conversava e tal e do nd ela me deixava no vácuo mas eu nem ligava… e hj eu vi q ela deu flores p a namorada e foi ai q a ficha caiu q ela só sentia tesao em mim mas n o suficiente p me chamar p ficar… enfim. Algum conselho????
E confesso q tô meio carente com isso, eu amava saber q ela me desejava e fazia questão de me ver passar em frente a casa dela skkskskskskskakkakakak

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/03/2024 19h07
Tá igual eu
09/03/2024 19h42
Sei como é
anônimo
17/07/2024 08h00
Vai ser legal o dia que fizerem um sexo bem gostoso.
17/07/2024 09h01
Criar vergonha na cara e não tentar se relacionar com gente comprometida.
17/07/2024 09h06
Imagens da usuária elaborando a mais nova fic:
elas respondem
09/03/2024 18h57
Vc gosta do suposto tesão que ela tinha em vc. Vc tbm vacilou, a pessoa te manda mensagem e vc não responde. Outra, ela já é comprometida, reconheça seu lugar e se relacione com uma pessoa livre.
09/03/2024 19h42
Caramba