Nos já estudamos juntos, ou seja a gente já se conhece e desde o tempo da escola eu já ficava dando em cima dele mandando fotos pra ele insinuando que eu queria algo e ele sempre foi lerdo sabe nunca teve atitude, nunca teve papo reto de dizer o que quer, falta atitude da parte dele.. ele não sabe puxar assunto parece porteiro só fala bom dia boa tarde e boa noite, e pergunta se tô bem e depois desaparece e ele tem whatsapp mas só conversa comigo pelo Instagram que é uma coisa que não entendo, aí marcamos um encontro pra amanhã mas hoje ele já esta inventando e dizendo que acordou gripado e doente ou seja ou ele pode tá mentindo, ou ele realmente acordou doente e amanhã não vai rolar nosso encontro, e eu também já não estou muito afim de ir por falta dessa falta de atitude que ele não tem...

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/03/2024 20h17
Entao
Ele nao quer
Vc ja nao quer mais
Qual é a pergunta msm?
09/03/2024 20h18
Tá. E aí, decidiu o que vai fazer?
anônimo
09/03/2024 20h22
Se fosse eu, a gente já estaria namorando desde a época da escola
elas respondem
anônima
09/03/2024 20h18
Joga fora. Deus me livre homem sem atitude
anônima
09/03/2024 20h24
Entenda, ele não te quer, não quer mesmo.
Mas te usa por conveniência.
Quem gosta mesmo não vai ser inconstante e não te deixará em dúvidas sobre o que sente.
09/03/2024 20h38
Conselho pra vida: se você tá com dúvidas, é porque ele não quer.
O homem que realmente quer uma mulher não deixa espaço pra dúvidas sobre as vontades dele.
anônima
09/03/2024 20h19
É mais fácil você arrancar a porta da sua casa e levar ela pra sair.
anônima
09/03/2024 20h25
Odeio homem enrolado, sinceramente já teria parado d flr com esse ai há mto tempo.
anônima
09/03/2024 20h27
É sério que vc acha que a falta de interesse dele em vc é lerdeza?
O homem não te ter, se manca!

E outra coisa, mulher que corre atrás de homem, tira dele o instinto de ir “atrás da presa”. Homem não tem interesse em mulher que não precisou conquistar.