Eu não sei porque mais me amarro em um nerd virgem ou um que parece mais não é tipo parece ser um nerd mais na vdd é um puta tarado doido por sexo

elas perguntam
15 7
eles respondem
09/03/2024 21h57
Tem mto desse tipo aqui
Curto as q parecem recatada mas é safada na cama
09/03/2024 22h06
Nerd virgem. Veio ao lugar certo
anônimo
09/03/2024 23h14
O meu tipo é bem raro.

1 - Inteligente. Aí qnd digo "inteligente" milhares de meninas levantam a mãozinha como se fosse algo fácil, omg. Mas qnd falo "Inteligente" n to falando das burras q se auto denominam com essa qualidade, estou falando uma Int d verdade. Sabe falar com elegância, sabe escrever bem, bem estudada, conversa sobre td com uma opinião minimamente aceitável.

2 - Delicada. Tem uma monte de menina burra aí q acha q ser delicada é uma "fraqueza" mal sabem elas q isso é uma qualidade e das fortes.

3 - Q saiba se comportar. Tem menina q n tem limites. Uma abusadinha de vez em qnd n é ruim, mas se for recorrente, então é um saco. Uma dengosa da msm forma, dá até vontade de mimar um pouquinho, mas se for assim sempre, então cansa tb. É preciso q ela saiba limites pra n ter um comportamento excessivamente irritante.

O resto são coisas q contam, mas não são tão importantes assim e podem ser facilmente ignoradas, porém, é sempre a preferencia q atendam os seguintes aspectos tb:

4 - Q seja Loira, mas já fiquei com menina de cabelo de td cor, seja Castanho, Ruiva, como tb Morena.

5 - Q venha de uma família q tenha condição financeira boa. Pq? Pq qnd a gente "casa" infelizmente a gente n casa só com a menina, mas tb com a família dela e se a família for um lixo, então é óbvio q vez em qnd vc vai passar raiva e qnt mais rica, menos a chance da família ser um lixo. Já fiquei com meninas q a família, só o Pai na causa... Até eu me estressava.

6 - Q tenha uma voz bonita. Tem voz q é tão sexy e gostosa de ouvir, mas tem umas meninas q qnd falam vc já olha torto, independente de ser bonita.

7 - Q saiba se arrumar. É sempre bom estar com alguém q tem bom gosto e sabe por uma roupinha adequada pras situações, n é msm? Se vai pra um barzinho, pode ir com um top mostrando barriguinha, td bem, mas imagina q ela se diz crente e vai de vestido longo pra td lugar, inclusive em locais mais descontraídos? OMG...

8 - Q seja viciada em sexo tb. Tem menina limite de texto.
11/03/2024 11h29
Q tenha racionalidade, inteligência emocional, maturidade, consciência, q n seja promíscua e q seja bonita (nada absurdo, pode ser até comum). Ou seja, n existe.
09/03/2024 21h55
Tipo nenhum.
11/03/2024 11h13
Eu gosto de mulher um pouco tímida, mas que na cama seja ousada e parceira pra todas as horas.
11/03/2024 09h06
Estilo romântica, rosto bonito, cabelo liso e longo, jeito comportado e inocente na rua
Mas q é uma safada e fogosa na cama
10/03/2024 00h47
Dama na rua
mas puta na cama.

Esse é o meu lema.
09/03/2024 22h25
Não confio na minha resposta nesse momento.
09/03/2024 22h08
Tá me descrevendo pq?
anônimo
09/03/2024 22h02
Me descreveu
09/03/2024 22h00
Essa idealização só ocorre na net. O primeiro rato de academia que aparecer será mil vezes mais requisitado.

Não sei explicar ao certo meu tipo. A maioria das mulheres normais me atraem.
09/03/2024 22h00
Sinto muita atração em mulheres com mais volume de corpo.
anônimo
09/03/2024 21h59
Coisa que mulher só gosta na Internet

ou é um gordola com conta fake de mulher
09/03/2024 21h58
Na vida real, nunca é o que vão escolher. Muitas vezes, a gente idealiza uma coisa que, na prática, nosso inconsciente acaba não querendo.
elas respondem
10/03/2024 00h40
Aah, eu não tenho um tipo. Já tive atração por loiro, moreno, gordinho, magro, introvertido, extrovertido, etc. O que importa é aquela chavezinha que vira no cérebro da gente. Kk
09/03/2024 22h08
"nerd virgem" sai do fake, @imjuju
11/03/2024 11h14
Não sei se tenho um tipo
10/03/2024 00h39
O intermediário entre tímido e extrovertido
Vet
10/03/2024 00h36
Romântico, carinhoso e não tipo Cristiano Grey
09/03/2024 22h29
Obcecado.
09/03/2024 22h22
@bubuz ela te descreveu ai amigo. (tirando o nerd)