Falou que tudo que aconteceu entre nós tudo foi culpa dele desde do começo. Terminou comigo falando isso. E realmente foi tudo culpa dele desde do começo até onde durou. Mandei e pedia por diversas vezes pra ele me deixar em paz, pedi várias vezes ele me bloquear, me deixar quieta no meu canto e fosse seguir a vida dele. Eu sempre falei desde do começo que eu queria um relacionamento sério e eu percebia que ele não queria, passamos 2 anos só ficando sem ninguém saber, quando foi em agosto do ano passado ele posta uma foto nas redes sociais dele e quando foi em dezembro do ano passado anuncia pra todos e todas que estava namorando comigo e blá blá blá e muito grande a história, ele terminou dizendo que a culpa é toda dele desde do começo. Pq se culpa tanto?

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/03/2024 22h23
O erro da mulher é cair nessas histórias de ficar por meses com o cara, se ele quisesse mesmo um relacionamento teria agido logo no início com essa intenção.

Esposa do Dan aqui
09/03/2024 22h43
Ele só queria ficar
10/03/2024 00h49
E vc não tem parcela nenhuma de culpa?
elas respondem
09/03/2024 22h31
Ele não se culpava, apenas inventou uma desculpa para se livrar do ""relacionamento"".
Anônima vê isso como livramento, esse cara é muito imaturo para um relacionamento de verdade.
09/03/2024 23h02
Não acho que ele se culpe. É só uma forma de encerrar o assunto. Ele ficou dois anos nessa enrolação e nunca quis, e você também não quis ver o óbvio. Quem possui sentimento quer namorar logo, não quer enrolação.

O importante é agora você levar o tempo que precisar para se refazer e não repetir os erros. Ser assertiva. Não se deixar manipular emocionalmente, com esses pedidos "me bloqueia", pois a mensagem que ele passa é "faça o que quiser, pois estou totalmente entregue".
10/03/2024 03h59
Se o cara te propõe algo casual, é porque essas são as intenções dele com você.
Quem quer algo sério, se aproxima, te conhece e não fica dando em cima. Relações precisam de etapas, se tem pressa não é bom sinal.
Sobre esse lance de culpa, ele não liga. E você também precisa aprender a não deixar qualquer um entrar na sua vida assim. Entende? ter mais limites.

Elevadores que sobem rápido demais geralmente já tem um destino certo e nem sempre é o esperado.

Te recomendo a deixar esse cara de lado, ocupar sua mente e seguir em frente. Já é uma situação previsível.
anônima
10/03/2024 03h59
a culpa foi sua