Não saio com frequência não vou pra lugares diferentes só fico dentro de casa já tentei diversas vezes usar tinder mas sempre me decepciono o que faço?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
10/03/2024 00h33
Vc mora em interior? Se for e vc for alguém mediana, então fica mais fácil, pq td mundo conhece td mundo, então vc pode pedir pra alguma amiga sua lhe apresentar algum cara e esse cara vai conhecer alguém q vc conhece e vai passar uma certa confiança e assim vai... Mas se vc morar em cidade grande, aí só socializando, apesar de q tem diversas formas...
- Fazer algum curso de linguas.
- Aulas de canto ou instrumentos.
- Curso técnico.
- Curso pra estudar pro Enem.
- No trabalho, obviamente.
- Praças.
- Parques.
- Shoppings.
- Jogos online (tb é possível socializar por lá).
etc.
Pq vc n conseguiu arranjar alguém no tinder?

Teve uma vez q eu tava comendo no shopping numa boa, almoçando... e uma menina veio dar em cima de mim pedindo pra eu olhar a bunda dela, se tinha algo sujo Kkkkkk, dei uns tapinhas e comecei a conversar kkkkk. O q eu quero dizer, é q pra mulher, é sempre mt mais fácil socializar sem ficar feio, então n deveria ter mts problemas com isso.
anônimo
10/03/2024 00h04
Em jogos virtuais e fóruns.
10/03/2024 00h06
sai de casa meu primo começa aos pouco e vai aumentando
10/03/2024 00h06
O que voce precisa fazer é sair de casa ou ter alguma rede social.
Não tem como,essas são as unicas formas de se comunicar com as pessoas.
Ainda não inventaram a conversa por telepatia
10/03/2024 00h22
O jeito é, vá pro parque, shopping, comer algo em algum lugar toda sexta, sábado e domingo. Uma hora vc desencalha
10/03/2024 09h20
Tem amigas?
Sai com elas, se nao sair d casa a unica change de conhecer alguém e pedindo pizza e cantando o entregador
10/03/2024 10h18
Tenta o iFood.
10/03/2024 10h20
Ajudaê né Britinei
elas respondem
10/03/2024 09h04
Desse jeito, só esperando alguém invadir sua casa, tem q sair pra ver gente!
anônima
09/03/2024 23h48
Academia
anônima
09/03/2024 23h48
Obs
10/03/2024 00h05
Trabalho
10/03/2024 00h06
Não tem jeito tem que sair de casa anem que seja na pracinha
anônima
10/03/2024 00h20
Difícil