Quero muito conhecer alguém mas como faço, não saio de casa, não tenho rede social não vou na rua direito

Não saio com frequência não vou pra lugares diferentes só fico dentro de casa já tentei diversas vezes usar tinder mas sempre me decepciono o que faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
2a
Vc mora em interior? Se for e vc for alguém mediana, então fica mais fácil, pq td mundo conhece td mundo, então vc pode pedir pra alguma amiga sua lhe apresentar algum cara e esse cara vai conhecer alguém q vc conhece e vai passar uma certa confiança e assim vai... Mas se vc morar em cidade grande, aí só socializando, apesar de q tem diversas formas...
- Fazer algum curso de linguas.
- Aulas de canto ou instrumentos.
- Curso técnico.
- Curso pra estudar pro Enem.
- No trabalho, obviamente.
- Praças.
- Parques.
- Shoppings.
- Jogos online (tb é possível socializar por lá).
etc.
Pq vc n conseguiu arranjar alguém no tinder?

Teve uma vez q eu tava comendo no shopping numa boa, almoçando... e uma menina veio dar em cima de mim pedindo pra eu olhar a bunda dela, se tinha algo sujo Kkkkkk, dei uns tapinhas e comecei a conversar kkkkk. O q eu quero dizer, é q pra mulher, é sempre mt mais fácil socializar sem ficar feio, então n deveria ter mts problemas com isso.
anônimo
2a
Em jogos virtuais e fóruns.
sai de casa meu primo começa aos pouco e vai aumentando
O que voce precisa fazer é sair de casa ou ter alguma rede social.
Não tem como,essas são as unicas formas de se comunicar com as pessoas.
Ainda não inventaram a conversa por telepatia
O jeito é, vá pro parque, shopping, comer algo em algum lugar toda sexta, sábado e domingo. Uma hora vc desencalha
Tem amigas?
Sai com elas, se nao sair d casa a unica change de conhecer alguém e pedindo pizza e cantando o entregador
Ajudaê né Britinei
elas respondem
6
Desse jeito, só esperando alguém invadir sua casa, tem q sair pra ver gente!
anônima
2a
Academia
anônima
2a
Obs
Não tem jeito tem que sair de casa anem que seja na pracinha
anônima
2a
Difícil