O cunhado da minha mãe convidou ela e a gente para o aniversário, chegou no dia (hoje) em cima da hora o marido chamou minha mãe, minha mãe não foi porque não ia dá tempo arrumar o cabelo ,ele foi sozinho

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/03/2024 00h09
Não é isso,mas o que ele não tem é outra coisa,ele não ama ela,não se importa com ela
10/03/2024 00h12
Não entendi.
Não foi a tua mãe que se recusou a sair sem arrumar o cabelo?
Se ela não quis ele foi sozinho.
No me ver a tua mãe é quem colocou empecilho.
anônimo
10/03/2024 00h16
Meu Deus, mas que texto confuso
elas respondem
anônima
10/03/2024 00h12
Cacete, li 4 vezes e tive que pedir ajuda do Chat GPT para entender a descrição da sua pergunta, e nem sei se é isso mesmo.

Chat GPT: Isso sugere que a mãe pode estar preocupada com sua aparência na presença do marido, o que levanta a questão se ele tem vergonha dela.

Acho que pode ser que sim, você teria que perguntar isso para a sua mãe. Pode ter sido apenas uma desculpa dela para outro problema que a impede de ir.
10/03/2024 00h07
A manda o cunhado da sua mãe se fuder.
Foda-se ele
Que sua mãe cuide da vida dela e seja feliz
eye
10/03/2024 00h08
Às vezes ele apenas não quer estar na presença dela —por n motivos—, ou apenas esqueceu-se.