Minha história é a seguinte, sou um jovem rapaz de 25 anos, estatura mediana de no máximo 1,70, 1,72, um pouco acima do peso, mas nem tanto, pois não prático esporte e nem frequento academia, eu me considero bonito, de boa aparência, me visto bem, uso barba baixa, gosto de me cuidar, de dar uma boa impressão, sempre mantenho o cabelo cortado, uso perfume, no momento eu apenas estou trabalhando, consigo tirar a minha grana todo mês, mas que não é muito, eu não tenho carro e nem moto, saio pouco de casa, mas quando decido sair pra alguma festa, não fico com ninguém, parece que não sou atraente, sei lá, elas não me dão moral, ou se interessam por mim, sou mais reservado, mais quieto, talvez isso seria um problema eu sei, porém sou super gente boa, o último relacionamento que eu tive foi a 8 anos atrás, desde então não arrumo ninguém, todo mundo que conheço no momento tá namorando, casando, tendo filhos, se dando bem na vida e eu nessa vibe, sem espectativa nenhuma pois simplesmente cansei de tentar, será que estou fadado a ficar sozinho pra sempre? Ultimamente estou até pensando em desistir da vida, tá difícil pra mim!

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/03/2024 04h23
Bom talvez o fato de você ser muito reservado atrapalhe um pouco,mas calma eu tenho 20 por exemplo e nunca namorei, tudo tem sua hora você encontrar alguém legal não desista.
anônima
10/03/2024 08h14
Geralmente elas se oferecem.
anônima
10/03/2024 03h51
é feio e pobre
10/03/2024 02h40
Não faço idéia
10/03/2024 02h40
o problema é a sua timidez
anônima
10/03/2024 08h58
Não tem problema nenhum com vc,tem que entender essa merda é assim mesmo,uma merda
Se liga,do nada, quando nem estiver esperando,cai uma querida no jardim da sua casa, só esperar....
eles respondem
10/03/2024 02h25
Se vc é tímido pra se dar bem nas festas então frequente e procure conhecer mulheres em outros locais.
10/03/2024 03h55
Acho que tem pessoas que não nasceram pra ter relacionamentos...