Me:

1) Meu nome + sobrenome(s) terminam com a letra "S".
D/S
F/S
M/S

2) Minha antiga turma no ensino médio protocolou um pedido de expulsão do meu professor de química com a ajuda de outra professora. Não aceitei tamanha injustiça, contei a ele o que estavam fazendo. Na aula dele ficou somente três alunos na sala, o restante foi pra direção, só voltaram a entrar na aula após conversa com os responsáveis. A professora que arquitetou a expulsão do próprio colega, começou a me dar notas baixas no último ano por birra.

Ps: Sou amigo do professor até os dias atuais.

3) Nessa mesma escola em SP, um professor já assediou de uma moça durante a aula. Rolou uma enorme confusão. O pai da vítima queria matá-lo com facão, teve ameaças de morte, um horror, gente.

Ps: Descobriram mais tarde que ele foi expulso da Polícia Militar. Hoje em dia virou pastor evangélico.

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
10/03/2024 10h28
Dênis Fernandes Martins?
10/03/2024 18h39
Quase não tenho olfato.
Quebrei o cotovelo ao dançar Sandy & Junior.
Consigo ficar dias sem falar absolutamente nada.
Nunca fiquei bêbada.
Sou extremamente tímida.
Não consigo passar um dia sem ler.
Amo brócolis.
Aquarela é minha terapia.
10/03/2024 11h45
• eu realmente amo de fato a combinação: arroz, strogonoff e batata palha
• eu amo crianças
• sou péssima em exatas
• eu quase nunca assisto séries ou filmes novos. eu sempre repito tudo que eu já assisti algum dia (e não enjoo)
• adoro assistir documentários e casos sobre crimes reais
• sou espírita.
• gosto de dormir abraçada com a minha avó
• sou apaixonada por lontras e assisto muito no YouTube uma lontra que se chama Kotaro kkk
• odeio café
• tenho paladar infantil. não recuso um salgadinho e uma bala kkkk
• quero muito ter filho 1 dia
anônima
10/03/2024 12h36
• Tenho 19 anos e nunca namorei sério com ninguém
• As primeiras vezes que eu transei eu não gostei, Hoje dia gosto
• Sou nordestina
• E
10/03/2024 13h00
Das três, achei interessante a primeira.
Uma sobre mim: sou alérgica a pimenta.
10/03/2024 12h39
Sou canhota.
10/03/2024 12h12
1)Nome: Azkin
anônima
10/03/2024 21h53
Tenho devaneio excessivo.
eles respondem
10/03/2024 13h47
Meu nome completo tem 5 nomes;

Já desmaiei 5 vezes;

Tenho 5 cachorros;

Vomitei de nervoso, agonia e aflição no primeiro dia de aula;

Mês passado, um dos cachorros fugiu e foi pro shopping;

Sei "plantar bananeira" por uns 30 segundos;

Fiz 17 tatuagens em 2 anos;

Minha professora do C.A. encontrou meu pai num ônibus um dia, na época, e na conversa, falou que um dia queria ter um filho como eu;

Às vezes noto que a pessoa "toma um susto" com a minha voz, quando chego e a chamo ou falo algo de perto, quando ela não me viu chegando;

Achei dinheiro na rua no dia do meu aniversário;

Já salvei uns 3 gatos de serem mortos pelos meu cachorros, tirando literalmente da boca deles quando entraram no quintal e foram cercados pelos 4 (na época);

Em momentos diferentes, quebrei o mesmo dedo, da mesma mão, de dois amigos, durante o futebol;

Já fui ao hospital pra tirar um cisco no olho;

Imito o grunhido de um porco, e o "vamos aplaudir" do Raul Gil, perfeitamente.

Meu celular é o mesmo desde 2018;
10/03/2024 22h25
- Adoro alimentos feitos de massa, tais como: macarrão, pizza, pastel, lasanha e etc...
- Nunca disse "Eu te amo" a ninguém.
- Tenho habilitação A/D, mas não trabalho dirigindo caminhão/ônibus.
- Já parei no hospital tendo crise de ansiedade.
- Quando gosto mesmo de alguém, amorosamente falando, me torno ciumento e um pouco possessivo.
- Sou meio paranoico.
- Acredito que a maior atração física não envolve o físico em si, mas a conexão mental entre ambos.
- Sei ser simpático, mas no geral sou bem chato e complicado.
- Prefiro chocolate a morango.
- Minha fruta favorita é a melancia.
- Sou extremamente preguiçoso com coisas que não me interessam de fato.
- Já quebrei um dente andando de skate na adolescência.
- Nunca casei ou tive filhos.
- Adoro filmes de suspense e terror, são meus dois gêneros favoritos.
anônimo
10/03/2024 10h23
Eu odeio morango.
10/03/2024 10h22
eu gosto de morango.
10/03/2024 10h24
Já fui a Venezuela ,sou ambi destro ,já fui jogado dentro de lata de lixo, já fui campeão mineiro de Takwedoo ,já quis ser jogador de basquete, já fui garoto de programa, tomo acetato de ciproterona pra reduzir minha libido já fui viciado em sexo
anônimo
10/03/2024 13h49
Tenho o pau pequeno e fino
10/03/2024 14h23
Eu odeio a humanidade.
anônimo
10/03/2024 13h06
Legal Douglas
10/03/2024 12h23
Eu sou canhoto
10/03/2024 11h56
Eu sei arrombar portas.
anônimo
22/03/2024 15h30
Sou muito curioso.
10/03/2024 22h05
Já levei uma faca pra escola, pra me proteger.
10/03/2024 22h00
Sou a simpatia em pessoa.
anônimo
10/03/2024 20h47
É mesmo?
anônimo
10/03/2024 20h44
Sou viciado na cerveja e cigarro
anônimo
10/03/2024 19h38
-Amo café.
-Quase morri em 4 oportunidades.
-Guardo rancor das pessoas e não esqueço nada nem que se passem 50 anos.
-Quando me apaixono eu fico obcecado pela pessoa (por isso raramente me apaixono).
-Sou péssimo em exatas.
-Sou Faixa Roxa de Jiu-Jitsu.
-Tenho um dedo quebrado e torto.
-Falo 3 idiomas.
-Meu sígno é considerado o pior de todos os 12.
-Tenho 2 arrependimentos na minha vida que eu nunca vou me perdoar.
10/03/2024 14h40
>Sou um ser humano de bom caráter.
>Já fiz uns cursos duvidosos envolvendo vaginas.
>Já me chamaram de gostosa por conta dos cabelos ( Vagabundos! ).
>Sou um largando que saí por aí sem rumo.
>Tenho predileção por casos criminais, dos mais simples até os mais sórdidos.