Tenho depressão e ansiedade, estive bem por um tempo, mas no último ano aconteceram algumas coisas q me geraram uma nova crise, voltei a tomar remédio, mas é recente e leva tempo pra funcionar, tb estou fazendo terapia, mas qd fico estressada não consigo evitar comer, ganhei 11 kg em 4 meses, sendo q já estava acima do peso, me sinto horrível!
Comecei musculação, mas falto mais do q vou, não gosto de musculação.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/03/2024 10h55
Vc tem q definir objetivos importantes de fato pra vc, só assim vai conseguir ter força de vontade suficiente para manter o controle. Terapia? Me chama no pv q te ensino 10.000x mais q esse lixo aí q chamam de "terapia".
10/03/2024 11h18
O que vc comeu pra ganhar 11kg em 4 meses?
elas respondem
10/03/2024 10h52
Eu tive, comecei fazer jejum intermitente, e tive mais controle