Acho q se fosse no ela ele a gente tava na liderança

https://pbs.twimg.com/media/GIPTH6-W8AAPFFk?format=jpg&name=medium

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/03/2024 12h53
Se fosse aqui no site, com certeza, a maioria é bolsonarista.
Não concordo. Se isso for real, britânicos não tem moral para falar de política externa de outros países, para a maioria deles o Brasil ainda se resume à selva a Amazônia.
Se acaso a pesquisa for mesmo real se o país subir em algum ranking do tipo, deve-se aos fatos recentes de haver "cidadão de bem" evocando até ET entre outras aberrações que nos fez virar meme mundial.
anônima
10/03/2024 12h19
Kkkk certeza!

Não acredito que estou aqui!
Vidinha mequetrefe
anônima
10/03/2024 12h15
Kkkkkkkkkkkk
anônima
10/03/2024 22h21
A outra foto tava muito melhor kkkk. Vc deve ser fascinado nesse personagem
anônima
10/03/2024 22h25
Acho que os mandados continuam sendo distribuídos independente de quem esteja no comando
eles respondem
10/03/2024 12h24
Concordo. Aqui tem bastante gado bolsonarista, estaríamos em primeiro. A turma do quartel, que canta pra pneu e faz contato com ET nos traria a taça.

Enfim, britânico? Os caras ainda tem rei. É um desfile da Sapucaí que eles levam a sério. Pelo menos aqui o carnaval acaba.

Vamos comparar nossos líderes. Nine:

https://www.estadao.com.br/politica/exames-confirmam-que-lula-segue-curado-do-cancer/

Charles:
https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/charles-e-contra-quimio-e-prefere-pocoes-diz-comentarista-real

A base vem forte. William já tá no aquecimento.
10/03/2024 12h17
kkkkkkkkkkkk