O que acham dessa pesquisa? Procede?
Acho q se fosse no ela ele a gente tava na liderança
https://pbs.twimg.com/media/GIPTH6-W8AAPFFk?format=jpg&name=medium
https://pbs.twimg.com/media/GIPTH6-W8AAPFFk?format=jpg&name=medium
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
2a
Se fosse aqui no site, com certeza, a maioria é bolsonarista.
Não concordo. Se isso for real, britânicos não tem moral para falar de política externa de outros países, para a maioria deles o Brasil ainda se resume à selva a Amazônia.
Se acaso a pesquisa for mesmo real se o país subir em algum ranking do tipo, deve-se aos fatos recentes de haver "cidadão de bem" evocando até ET entre outras aberrações que nos fez virar meme mundial.
Não concordo. Se isso for real, britânicos não tem moral para falar de política externa de outros países, para a maioria deles o Brasil ainda se resume à selva a Amazônia.
Se acaso a pesquisa for mesmo real se o país subir em algum ranking do tipo, deve-se aos fatos recentes de haver "cidadão de bem" evocando até ET entre outras aberrações que nos fez virar meme mundial.
anônima
2a
Kkkk certeza!
Não acredito que estou aqui!
Vidinha mequetrefe
Não acredito que estou aqui!
Vidinha mequetrefe
2a
Kkkkkkkkkkkk
anônima
2a
A outra foto tava muito melhor kkkk. Vc deve ser fascinado nesse personagem
2a
Acho que os mandados continuam sendo distribuídos independente de quem esteja no comando
eles respondem
3
2a
Concordo. Aqui tem bastante gado bolsonarista, estaríamos em primeiro. A turma do quartel, que canta pra pneu e faz contato com ET nos traria a taça.
Enfim, britânico? Os caras ainda tem rei. É um desfile da Sapucaí que eles levam a sério. Pelo menos aqui o carnaval acaba.
Vamos comparar nossos líderes. Nine:
https://www.estadao.com.br/politica/exames-confirmam-que-lula-segue-curado-do-cancer/
Charles:
https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/charles-e-contra-quimio-e-prefere-pocoes-diz-comentarista-real
A base vem forte. William já tá no aquecimento.
Enfim, britânico? Os caras ainda tem rei. É um desfile da Sapucaí que eles levam a sério. Pelo menos aqui o carnaval acaba.
Vamos comparar nossos líderes. Nine:
https://www.estadao.com.br/politica/exames-confirmam-que-lula-segue-curado-do-cancer/
Charles:
https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/charles-e-contra-quimio-e-prefere-pocoes-diz-comentarista-real
A base vem forte. William já tá no aquecimento.
anônimo
2a
Kkkkkk
2a
kkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!